Loading - Sanigran

+55 41 3151-0688 / vendas@sanigran.com.br

Conheça nossa linha de Equipamentos

Equipamentos

Equipamentos que auxiliam a aplicação de inseticidas e aditivos em diversas formas de apresentação

  • Agrofog 400F - Sanigran Agrofog 400F

    Desenvolvido para uso agrícola e florestal. Indicado para controle de pragas e doenças e fertilização foliar em florestas e outras culturas, utilizado também em viveiros e estufas. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O AgroFOG 400 F tem bicos de longo alcance, o aerossol gerado chega a 50 metros de distância. Os dois bicos podem pulverizar para o lado direito, para o esquerdo ou para os dois lados da máquina ao mesmo tempo.
    Mais informações

  • Agrofog 400G - Sanigran Agrofog 400G

    Especialmente desenvolvido para uso em viveiros e estufas. Sistema de bocais permite tratar plantas altas. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O AgroFOG 400 G tem bicos de longo alcance, o aerossol gerado chega a 50 metros de distância. Especialmente indicado para trabalhos em estufas e viveiros, com bocais montados em longos braços que permitem infinitas regulagens.
    Mais informações

  • ATOMIZADOR AT-1000 - Sanigran Atomizador AT-1000

    O atomizador elétrico AT-1000 é um aparelho profissional, ideal para aplicação de inseticidas, desinfetantes e desodorizantes, que garante rapidez e eficiência às aplicações. Permite trabalhar nos modos “BV” residual ou “UBV” espacial. O seu poderoso jato com até 15m de alcance é ideal para o tratamento rápido de ambientes amplos e locais de difícil acesso. É o único disponível com filtro de ar de alto desempenho, que garante elevada durabilidade ao equipamento por evitar a reaspiração do produto pelo motor. Disponível em 110V e 220V. Peso vazio de 5,5 kg. Tanque de formulação com capacidade de 4 litros.
    Mais informações

  • ATOMIZADOR AT-1000 DI - Sanigran Atomizador AT-1000 DI

    O AT-1000 DI é uma versão do AT-1000 especialmente desenvolvida para a desinfecção de ambientes urbanos e rurais.
    Mais informações

  • Smart 400 UBV 12 - Sanigran Smart 400 UBV 12

    Pulverizador para tratamento fitossanitário (inseticidas, acaricidas, fungicidas, fertilizantes foliares) em culturas perenes como café, citros, manga, goiaba, abacate, uva, etc. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O Smart 400 UBV – 12 é compacto, ideal para cultivos adensados. Com 6 bicos de cada lado, permite aplicação bilateral, com distribuição uniforme do produto em toda a planta, ou aplicação unilateral com 6 bicos do mesmo lado.
    Mais informações

  • Smart 400 UBV 6 - Sanigran Smart 400 UBV 6

    Pulverizador para tratamento fitossanitário (inseticidas, acaricidas, fungicidas, fertilizantes foliares) em culturas perenes como café, citros, manga, goiaba, abacate, uva, etc. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O Smart 400 UBV – 6 é compacto, ideal para cultivos adensados. Com 3 bicos de cada lado, permite aplicação bilateral, com distribuição uniforme do produto em toda a planta, ou aplicação unilateral com 6 bicos do mesmo lado.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 - Sanigran Termonebulizador K10

    O termonebulizador K-10 é ideal para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 DI - Sanigran Termonebulizador K10 DI

    Versão do termonebulizador K-10 especialmente desenvolvido para desinfecção em geral, construído com materiais resistentes à corrosão.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 Flex - Sanigran Termonebulizador K10 Flex

    Combina as características do modelo K-10 e K-10 TM, que permitem aplicações ambientais e subterrâneas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 SP - Sanigran Termonebulizador K10 SP

    O termonebulizador K-10 SP é a versão do K-10 com tanque de calda de 5 litros, permitindo ao operador melhor manuseio e praticidade. Ideal para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 TM - Sanigran Termonebulizador K10 TM

    Versão do termonebulizador K-10 com o bico curvado, que facilita o uso subterrâneo de formigas, baratas, escorpiões, etc.
    Mais informações

  • Termonebulizador K10 UBV-T - Sanigran Termonebulizador K10 UBV-T

    Versão do termonebulizador K-10 especialmente desenvolvido para uso com formulações aquosas, utilizando o método UBV (ultra baixo volume). Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 - Sanigran Termonebulizador K2

    O Termonebulizador portátil K-2 é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Usado no controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, desinfecção de ambientes urbanos e rurais, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 UBV-T - Sanigran Termonebulizador K2 UBV-T

    O Termonebulizador portátil K-2 UBV-T é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Também possibilita a aplicação de formulação à base de água. A termonebulização com água (UBV térmico) é uma excelente alternativa ao tradicional FOG ("fumacê"), pois não apresenta o incômodo da fumaça e possui eficiência igual ou superior às formulações à base óleo. Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 UBV-T Veicular - Sanigran Termonebulizador K2 UBV-T Veicular

    O Termonebulizador portátil K-2 UBV-T é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Também possibilita a aplicação de formulação à base de água. A termonebulização com água (UBV térmico) é uma excelente alternativa ao tradicional FOG ("fumacê"), pois não apresenta o incômodo da fumaça e possui eficiência igual ou superior às formulações à base óleo. Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 W - Sanigran Termonebulizador K2 W

    Versão do termonebulizador portátil K-2 especialmente indicado para tratamento fitossanitário em viveiros e estufas, com formulações aquosas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 100 - Sanigran Termonebulizador K2 100

    Versão do termonebulizador K-2 exclusivo para uso veicular. Usado no controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, desinfecção de ambientes urbanos e rurais, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K2 100 UBV -T - Sanigran Termonebulizador K2 100 UBV-T

    Versão do termonebulizador K-2/100 com a função UBV (ultra baixo volume), para controle de mosquitos e desinsetização em geral, através de formulações aquosas. Também permite a utilização como FOG.
    Mais informações

  • Termonebulizador K3 - Sanigran Termonebulizador K3

    O termonebulizador K-3 é ultra potente, ideal em grandes áreas para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K3 DI - Sanigran Termonebulizador K3 DI

    Versão do termonebulizador K-3 especialmente desenvolvido para desinfecção em geral, construído com materiais resistentes à corrosão.
    Mais informações

  • Termonebulizador K3 ECR - Sanigran Termonebulizador K3 ECR

    Versão do K-3 para uso veicular, ideal em grandes áreas para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K3 G - Sanigran Termonebulizador K3 G

    Versão do termonebulizador K-3 para proteção contra geada. Produz uma manta de neblina que protege a lavoura contra a perda de calor durante as noites de frio, prevenindo perdas. Também pode ser utilizado para aplicação de defensivos agrícoloas em diversos tipos de culturas.
    Mais informações

  • Termonebulizador K3 W - Sanigran Termonebulizador K3 W

    Versão do K-3, especialmente indicado para tratamento fitossanitário em viveiros e estufa, com formulação aquosas.
    Mais informações

  • Base elevada - Sanigran Base para caminhonetes

    Indicada para instalar os termonebulizadores veiculares da PulsFOG sobre caminhonetes ou carretas. Fácil de instalar, serve para todos os modelos PulsFOG veiculares e pode ser fixada em qualquer tipo de caminhonete.
    Mais informações

Mais Produtos

Disponibilizamos mais podutos da categoria equipamentos. Selecione abaixo, qual deseja saber mais informações:

  • Aplicador de granulados/Atomizador UBV – 11L - Sanigran Aplicador de granulados/Atomizador UBV – 11L

    Equipamento versátil e de tecnologia inovadora, que permite aplicação de formulações granuladas, a base de pós, ou líquidas, usadas no controle de vetores de endemias.
    Mais informações

  • Atomizador costal motorizado 11L - Sanigran Atomizador costal motorizado 11L

    Motor potente, baixo consumo e alta performance.
    Mais informações

  • Atomizador costal motorizado 18L - Sanigran Atomizador costal motorizado 18L

    Ideal para a aplicação de defensivos em geral, fertilizantes e produtos orgânicos, com maior conforto. Máquina multiuso que opera com volume normal, e com ultra baixo volume (UBV). O melhor custo-benefício do mercado, para aplicação de inseticidas e fungicidas em culturas de grande porte, ou onde é necessário uma maior penetração de produto.
    Mais informações

  • Conjunto pulverizador para Pick-Up - Sanigran Conjunto pulverizador para Pick-Up

    Conjunto “Motobomba” compacto e leve, com apenas 32 kg, podendo ser movimentado pelo próprio operador.
    Mais informações

  • Dosificador de granulados - Sanigran Dosificador de granulados

    Indicado para injetar no solo inseticidas granulados com segurança, precisão e economia nos cultivos de banana, café e laranja.
    Mais informações

  • Espalhador costal de granulados - Sanigran Espalhador costal de granulados

    Indicado para a aplicação a lanço de sementes de pastagem e produtos granulados. Aumenta muito o rendimento do trabalho de implantação de novos pastos, sobretudo onde é difícil o acesso de tratores devido à topografia.
    Mais informações

  • Mini Pulverizador Estacionário - Sanigran Mini Pulverizador Estacionário

    O mais leve, compacto e versátil pulverizador estacionário do mercado. Indicado para a desinfecção de granjas, estábulos e pocilgas; para a aplicação de produtos domissanitários em escolas, residências, hospitais, armazéns e para o controle de pragas urbanas.
    Mais informações

  • Nebulizador Aerossol a frio veicular leco 1800E-OHV - Sanigran Nebulizador Aerossol a frio veicular leco 1800E-OHV

    O mais compacto e robusto nebulizador de aerossol a frio, para uso veicular. Indicado para aplicação de formulações aquosas de larvicidas e inseticidas (químicos ou biológicos) no controle de mosquitos transmissores de endemias e de odores na área de Saúde Pública. Para uso em margens de riachos, lagoas, canais de esgoto, brejos ou locais de difícil acesso.
    Mais informações

  • Nebulizador Costal Motorizado UBV–6L - Sanigran Nebulizador Costal Motorizado UBV–6L

    Atende totalmente às Diretrizes Nacionais para a prevenção e Controle de Epidemias de dengue e malária. Projeto inovador que confere máxima eficiência na aplicação de inseticidas, e total proteção ao operador. Destinado à nebulização de inseticidas a frio do tipo espacial, onde 80% das partículas estão abaixo de 30 μm(mícron),para as vazões entre 30 e 250ml/min.
    Mais informações

  • Nebulizador Elétrico a frio UBV - Sanigran Nebulizador Elétrico a frio UBV

    Ideal para o controle de pragas urbanas.
    Mais informações

  • Polvilhadeira Leve – 1KG - Sanigran Polvilhadeira Leve – 1KG

    Produto líder de mercado. É indicado para o combate às formigas no campo e nas florestas. Novo cilindro de plástico polipropileno, altamente resistente aos produtos químicos e a impactos, garantindo maior durabilidade.
    Mais informações

  • Polvilhadeira Leve – 2KG - Sanigran Polvilhadeira Leve – 2KG

    Produto líder de mercado. É indicado para o combate às formigas no campo e nas florestas. Novo cilindro de plástico polipropileno, altamente resistente aos produtos químicos e a impactos, garantindo maior durabilidade.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal de Alavanca – 10L - Sanigran Pulverizador Costal de Alavanca – 10L

    Leve, compacto e ergonômico, é ideal para a aplicação de defensivos em geral, fertilizantes e produtos orgânicos, com maior conforto. Indicado para jardinagem, hortas, pomares e na desinfecção de residências.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SE - Sanigran Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SE

    Ideal para aplicação de defensivos e outros produtos na agricultura em geral.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SP - Sanigran Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SP

    Alto desempenho: aplicação mais eficiente e racional de defensivos e fertilizantes foliares.
    Mais informações

  • Pulverizador de Alta Pressão - 5L - Sanigran Pulverizador de Alta Pressão - 5L

    Únicos pulverizadores capazes de atingir 300 PSI de pressão, maior eficiência na aplicação com uma pulverização ultra fina. Ideal para: aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes líquidos em jardins, floriculturas, residências, horticultura, entre outros.
    Mais informações

  • Pulverizador de Compressão Prévia - 1,25L - Sanigran Pulverizador de Compressão Prévia - 1,25L

    Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.
    Mais informações

  • Pulverizador de Compressão Prévia - 4,7L - Sanigran Pulverizador de Compressão Prévia - 4,7L

    Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.
    Mais informações

  • Pulverizador de Compressão Prévia - 7,6L - Sanigran Pulverizador de Compressão Prévia - 7,6L

    Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.
    Mais informações

  • Pulverizador de Compressão Prévia - Inox - Sanigran Pulverizador de Compressão Prévia - Inox

    Ideal para aplicações agrícolas ou residenciais.
    Mais informações

  • Pulverizador de Compressão Prévia - Inox - Super 2S - Sanigran Pulverizador de Compressão Prévia - Inox - Super 2S

    Ideal para aplicações agrícolas e domissanitárias.
    Mais informações

  • Pulverizador Leve Export - Sanigran Pulverizador Leve Export

    Pulverizador para uso doméstico todo em plástico. Substitui o aerossol com maior economia e menos contaminação.
    Mais informações

  • Soprovarredor - Sanigran Soprovarredor

    Equipamento desenvolvido para os mais variados segmentos: agricultura, jardinagem, doméstico, setor público e prestador de serviço. Indicado para limpeza durante a pré-colheira do café, varredura de folhas em jardins e áreas públicas como parques, ruas, rodovias, estádios e etc.
    Mais informações

  • Aplicador / Dosador de Granulados - Sanigran Aplicador / Dosador de Granulados
  • Aplicador de antibrotante com válvula - Sanigran Aplicador de antibrotante com válvula
  • Apoio para costas - Sanigran Apoio para costas
  • Barra Horizontal 2 Pontas 1200mm - Sanigran Barra Horizontal 2 Pontas 1200mm
  • Barra Traseira Horizontal (6 Bicos) - Sanigran Barra Traseira Horizontal (6 Bicos)
  • Barra Traseira Vertical (4 e 6 Bicos) - Sanigran Barra Traseira Vertical (4 e 6 Bicos)
  • Barra Universal 200mm (2 BICOS) - Sanigran Barra Universal 200mm (2 BICOS)
  • Barra Universal 500mm (2 BICOS) - Sanigran Barra Universal 500mm (2 BICOS)
  • Bocal Soprovarredor - Sanigran Bocal Soprovarredor
  • Carretel sem Mangueira - Sanigran Carretel sem Mangueira
  • Carretel de Alta Pressão - Sanigran Carretel de Alta Pressão
  • Cinto Antioscilação - Sanigran Cinto Antioscilação
  • Conjunto de Descarga - Sanigran Conjunto de Descarga
  • Conjunto de Descarga com Válvula S3 - Sanigran Conjunto de Descarga com Válvula S3
  • Conjunto de Descarga com Válvula S5 - Sanigran Conjunto de Descarga com Válvula S5
  • Conjunto de Descarga S3 Universal (Com espiga) - Sanigran Conjunto de Descarga S3 Universal (Com espiga)
  • Descarga com bico rotativo - Sanigran Descarga com bico rotativo
  • Descarga com tubo telescópio com válvula (1 Bico) - Sanigran Descarga com tubo telescópio com válvula (1 Bico)
  • Descarga curva 120º - Sanigran Descarga curva 120º
  • Descarga de pulverização (2 Bicos) - Sanigran Descarga de pulverização (2 Bicos)
  • Dosador Universal de líquidos com tubo aplicador - Sanigran Dosador Universal de líquidos com tubo aplicador
  • Dosador Universal de líquidos sem tubo aplicador - Sanigran Dosador Universal de líquidos sem tubo aplicador
  • Extensão de descarga - Sanigran Extensão de descarga
  • Extensão de descarga (0,5M) - Sanigran Extensão de descarga (0,5M)
  • Extensão de mangueira - Sanigran Extensão de mangueira
  • Injetor de solo - Sanigran Injetor de solo
  • Kit de barras (4 Bicos) - Sanigran Kit de barras (4 Bicos)
  • Kit de barras (6 Bicos) - Sanigran Kit de barras (6 Bicos)
  • Kit dosador - Sanigran Kit dosador
  • Manômetro com conexão - Sanigran Manômetro com conexão
  • Pistola Braglia Turbo 400 - Sanigran Pistola Braglia Turbo 400
  • Protetor tipo chapéu de Napoleão - Sanigran Protetor tipo chapéu de Napoleão
  • Regulador de vazão com manômetro - Sanigran Regulador de vazão com manômetro
  • Regulador de vazão Standard - Sanigran Regulador de vazão Standard
  • Tubo de descarga(0,9m) - Sanigran Tubo de descarga(0,9m)
  • Tubo de descarga(1,2m) - Sanigran Tubo de descarga(1,2m)
  • Tubo de descarga com ponta - Sanigran Tubo de descarga com ponta
  • Tubo de descarga com ponta - Alumínio - Sanigran Tubo de descarga com ponta - Alumínio
  • Tubo de descarga com ponta - Cobre - Sanigran Tubo de descarga com ponta - Cobre
  • Tubo de descarga saída dupla - Sanigran Tubo de descarga saída dupla
  • Tubo telescópio saúde pública - Sanigran Tubo telescópio saúde pública
  • Válvula de descarga super 3 (Com espiga) - Sanigran Válvula de descarga super 3 (Com espiga)
  • Válvula de descarga super 5 - Sanigran Válvula de descarga super 5
  • Válvula reguladora de pressão e vazão - amarela - Sanigran Válvula reguladora de pressão e vazão - amarela
  • Válvula reguladora de pressão e vazão - azul - Sanigran Válvula reguladora de pressão e vazão - azul
  • Válvula reguladora de pressão e vazão - verde - Sanigran Válvula reguladora de pressão e vazão - verde
  • Válvula reguladora de pressão e vazão - vermelha - Sanigran Válvula reguladora de pressão e vazão - vermelha
  • Pulverizador Costal FT-5 - Sanigran Pulverizador Costal FT-5

    Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-16 - Sanigran Pulverizador Costal FT-16

    Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-16S - Sanigran Pulverizador Costal FT-16S

    Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-20 - Sanigran Pulverizador Costal FT-20

    Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-25 - Sanigran Pulverizador Costal FT-25

    Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-828 - Sanigran Pulverizador Costal FT-828

    Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-828A - Sanigran Pulverizador Costal FT-828A

    Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Equipamento para diversas aplicações nas áreas agrícolas, industriais e outros.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal FT-828-4T - Sanigran Pulverizador Costal FT-828-4T

    Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral.
    Mais informações

  • Pulverizador Costal LS-937 - Sanigran Pulverizador Costal LS-937

    Pulverizador costal motorizado equipado com bomba de alta pressão, tanque em polietileno de alta densidade e motor a gasolina. Indicado para pulverização em geral.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário S-12 - Sanigran Pulverizador Estacionário S-12

    Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário S-25 - Sanigran Pulverizador Estacionário S-25

    Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário S-40 - Sanigran Pulverizador Estacionário S-40

    Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário S-80 - Sanigran Pulverizador Estacionário S-80

    Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário FT-828B - Sanigran Pulverizador Estacionário FT-828B

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Acompanha motor.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22 (conjunto montado) - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22 (conjunto montado)

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-30 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-30

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-30 (conjunto montado) - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-30 (conjunto montado)

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-40 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-40

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-340 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-340

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-300 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-300

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-524 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-524

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Pulverizador Estacionário HS-534 - Sanigran Pulverizador Estacionário HS-534

    Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    Mais informações

  • Soprador Costal EB330N - Sanigran Soprador Costal EB330N

    Soprador costal com motor 2 tempos à gasolina. Ideal para limpeza de gramados e calçadas.
    Mais informações

  • Abraçadeira QD-38 - Sanigran Abraçadeira QD-38
  • Abraçadeira quadrada - Sanigran Abraçadeira quadrada
  • Abraçadeira redonda - Sanigran Abraçadeira redonda
  • Adaptador - Sanigran Adaptador
  • Barra K-4-B - Sanigran Barra K-4-B
  • Barra K-5-B - Sanigran Barra K-5-B
  • Barra K-6-B - Sanigran Barra K-6-B
  • Barra K-80 - Sanigran Barra K-80
  • Barra KC-250 - Sanigran Barra KC-250
  • Barra KG-60 - Sanigran Barra KG-60
  • Barra KG-80 - Sanigran Barra KG-80
  • Bico Circular 10 Saídas - Sanigran Bico Circular 10 Saídas
  • Bico Circular 3 Saídas - Sanigran Bico Circular 3 Saídas
  • Bico Circular 6 Saídas - Sanigran Bico Circular 6 Saídas
  • Bico com haste HG-1-60 - Sanigran Bico com haste HG-1-60
  • Bico com haste HG-1-70 - Sanigran Bico com haste HG-1-70
  • Bico com haste HG-1-80 - Sanigran Bico com haste HG-1-80
  • Bico Disco Metálico - Sanigran Bico Disco Metálico
  • Bico Especial Aranha - Sanigran Bico Especial Aranha
  • Bico Especial Canteiro 4 saídas - Sanigran Bico Especial Canteiro 4 saídas
  • Bico Especial para Banana - Sanigran Bico Especial para Banana
  • Bico Especial para Tomate - Sanigran Bico Especial para Tomate
  • Bico H-1 - Sanigran Bico H-1
  • Bico H-1R - Sanigran Bico H-1R
  • Bico HG-2R - Sanigran Bico HG-2R
  • Bico HG-3R - Sanigran Bico HG-3R
  • Bico HG-4R - Sanigran Bico HG-4R
  • Bico HT-2 - Sanigran Bico HT-2
  • Bico HT-3 - Sanigran Bico HT-3
  • Bico HT-4 - Sanigran Bico HT-4
  • Bico HT-5 - Sanigran Bico HT-5
  • Bico HT-6 - Sanigran Bico HT-6
  • Bico HV-2 - Sanigran Bico HV-2
  • Bico HV-2R - Sanigran Bico HV-2R
  • Bico HV-3 - Sanigran Bico HV-3
  • Bico HV-3R - Sanigran Bico HV-3R
  • Bico Leque - Sanigran Bico Leque
  • Bico para Herbicida LA-1 - Sanigran Bico para Herbicida LA-1
  • Bico para Herbicida LA-1 JC - Sanigran Bico para Herbicida LA-1 JC
  • Bico para Herbicida LA-1 JC com chapéu - Sanigran Bico para Herbicida LA-1 JC com chapéu
  • Bico para Herbicida RN-25 com chapéu - Sanigran Bico para Herbicida RN-25 com chapéu
  • Bico para Herbicida RN-25 Fêmea - Sanigran Bico para Herbicida RN-25 Fêmea
  • Bico para Herbicida RN-25 Macho - Sanigran Bico para Herbicida RN-25 Macho
  • Bico regulável HN-GD - Sanigran Bico regulável HN-GD
  • Bico regulável HN-PQ - Sanigran Bico regulável HN-PQ
  • Bico regulável HN-PQ - Sanigran Bico regulável HN-PQ
  • Bico regulável HZ-1C - Sanigran Bico regulável HZ-1C
  • Bico Universal 2 Saídas - Sanigran Bico Universal 2 Saídas
  • Bico Universal 3 Saídas - Sanigran Bico Universal 3 Saídas
  • Conector L - Sanigran Conector L
  • Conector T - Sanigran Conector T
  • Conector T com fixador - Sanigran Conector T com fixador
  • Conexão Divisor Y com rosca - Sanigran Conexão Divisor Y com rosca
  • Conexão Divisor Y sem rosca - Sanigran Conexão Divisor Y sem rosca
  • Destocedor DS 1/2 - Sanigran Destocedor DS 1/2
  • Destocedor DS 3/8  - Sanigran Destocedor DS 3/8
  • Filtro F-1 - Sanigran Filtro F-1
  • Filtro F-2 (rosca 1/2 M/50) - Sanigran Filtro F-2 (rosca 1/2" M/50)
  • Filtro Sucção - Sanigran Filtro Sucção
  • Filtro Sucção Fundido - Sanigran Filtro Sucção Fundido
  • Redução - Sanigran Redução
  • Redução Especial - Sanigran Redução Especial
  • Redução Inversa - Sanigran Redução Inversa
  • Registro C3 - Sanigran Registro C3
  • Registro TE 8.5mm - Sanigran Registro TE 8.5mm
  • Torneira C2GT - Sanigran Torneira C2GT
  • Torneira C3GT - Sanigran Torneira C3GT
  • União Dupla - Sanigran União Dupla
  • União Fêmea - Sanigran União Fêmea
  • União Macho - Sanigran União Macho
  • União Fixa - Sanigran União Fixa
  • União T - Sanigran União T
  • União T com rosca - Sanigran União T com rosca
VOLTAR


AQUAFOG

  • Descrição: Adjuvante para transporte de inseticidas e proteção contra geada.
  • Apresentação: Baldes de 20 litros.
  • Composição: Aditivo à base de glicerina.

Óleo OPPA-BR-EC

  • Descrição: Óleo agrícola utilizado como inseticida, fungicida ou adjuvante em diversas lavouras (maçã, laranja, banana, soja, feijão, etc).
  • Apresentação: Baldes de 20 litros.
  • Composição: Mistura de hidrocarbonetos parafínicos, cicloparafínicos e aromáticos saturados e insaturados, provenientes da destilação do petróleo.

Politrox Concentrado

  • Descrição: Aditivo que serve de veículo de transferência à base de polímeros projetado para conduzir/carrear cupinicidas e inseticidas sem interferir ou alterar suas propriedades. Possui alto poder de infiltração e condução ao interior das superfícies.
  • Apresentação: Frascos de 1 litro.
  • Composição: Combinação de polímeros, copolímero, álcool isotridecílico, benzoato de sódio, monoetanolamina, óleo sulforicinado, pvOH, qsp.
  • Diluição: Diluir 1 litro de Politrox concentrado em 19 litros de água.

Auster Cupinicida

  • Descrição: Inseticida concentrado e emulsionável, indicado para o controle de cupins e formigas.
  • Pragas Alvo: Cupins de madeira seca e subterrâneos, formigas cortadeiras e doceiras.
  • Princípio Ativo: Cipermetrina 3,0% (p/p).
  • Apresentação: Frasco plástico de 100ml e 1 litro.
  • Concentração de uso: Auster Cupinicida deve ser utilizado diluído na concentração de 5% (50ml de Auster Cupinicida para cada 1 litro de água ou solvente orgânico).
  • Formulação: Concentrado Emulsionável (CE).
  • Grupo Químico: Piretrinas e Piretróides.
  • Modo de Ação: Por Contato e Ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Cipermetrina, que age no sistema nervoso central, afetando a permeabilidade de sódio nas membranas nervosas, alterando os impulsos nas fibras dos nervos. O resultado final é a diminuição do potencial de ação e a geração de impulsos nervosos repetitivos.
  • Modo de usar: Inseticida domissanitário eficaz no controle de formigas, cupins e brocas, em residências, escolas, indústrias, edifícios comerciais, instalações rurais, etc. Inspecionar previamente o local a ser tratado. Agite o frasco antes de usar.
  • Aplicações em superfícies: Utilizar pulverizador manual ou motorizado equipado com bico tipo loque ou cone vazio, mantendo o bico cerca de 30cm da área a ser tratada.
  • Aplicações em frestas, fendas, rachaduras e outros esconderijos: Utilizar pulverizador manual equipado com bico jato único. Certifique-se que toda a superfície tenha sido uniformemente umedecida.
  • Pré Construção:
  • Tratamento de superfícies para cupins de jardim:Aplique de 4 a 6 litros de calda inseticida por m² diretamente sobre o solo, formando uma barreira horizontal.
  • Injeção no solo: Através de injeção de calda no solo, aplique formando uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, depositando 5 litros de calda inseticida por metro linear junto à base da construção.
  • Pós Construção:
  • Detectar na planta ou na superfície as partes que possam ser as vias de entrada dos cupins.
  • Injeção em superfícies horizontais para cupins subterrâneos: Inicie o tratamento perfurando o piso, ao redor das paredes e/ou estruturas, fazendo um furo a cada 30cm de distância, até atingir o solo. Injetar 5 litros de calda inseticida para cada metro linear, formando uma barreira química uniforme e contínua, que irá impedir a passagem das pragas alvo.
  • Disposição em trincheira para cupins: Através de trincheira com 30cm de profundidade por 15cm de largura, formar uma barreira protetora contínua ao redor da edificação. Aplicar 5 litros de calda inseticida para cada metro linear, tratando as paredes da valeta e a terra a ser reposta.
  • Tratamento para Controle de Cupins de Madeira Seca e Brocas Xilófagas:
  • Diluir o produto na concentração de uso, preferencialmente em solvente orgânico de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina)
  • Detectar nas estruturas a serem tratadas as áreas atacadas por cupins
  • Aplicar o produto através de injeção de calda inseticida ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins. Realizar testes prévios na madeira a ser tratada, devido ao solvente utilizado em sua formulação
  • O produto deve ser aplicado em todos os lados da madeira, que deve estar limpa, seca e sem acabamento. Aguardar 72h para a aplicação de algum tipo de tratamento superficial na madeira
  • Antes da reentrada nas áreas tratadas, que deverá ocorrer somente após 2h da aplicação, arejar bem o local
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetor. Evite o escoamento de produto para cursos de água. Observe as legislações estaduais e municipais específicas, para o correto destino das embalagens vazias. Produto de uso Institucional. Aplicação exclusiva por entidades especializadas. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água e em solventes orgânicos.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha de Técnica

Baramid Gel

  • Descrição: Baraticida gel altamente atrativo para o combate de todos os tipos de baratas, mata por contato e ingestão.
  • Apresentação: Cartuchos contendo 1 seringa plástica de 10g.
  • Princípio Ativo: Sulfluramida 0,3% (p/p)%.
  • Grupo Químico: Sulfonamida fluoroalinfática.
  • » Ficha de Emergência

Baramid PCO

  • Descrição: Baraticida gel altamente atrativo para o combate de todos os tipos de baratas, mata por contato e ingestão.
  • Praga alvo: Baratas.
  • Concentração de uso: Produto pronto para uso.
  • Apresentação: Seringa plástica de 30g.
  • Princípio Ativo: Hidrametilnona 2,0% (p/p).
  • Grupo Químico: Amidinohidrazona.
  • Modo de ação: Toxicante metabólico. Inibe o transporte de elétrons mitocondrial, causando redução na atividade física, bem como diminuição na respiração celular. Age por ingestão, por contato ocorre a transferência do i.a. as demais pragas da colônia.
  • Modo de usar: Antes da aplicação do produto, promova a limpeza do ambiente. O produto pode ser aplicado na forma de gotas ou filetes, diretamente nos locais em que se observam as atividades das baratas, como: fendas, frestas de paredes, embaixo de pias, eletrodomésticos, balcões, dentro e atrás de armários, embaixo de bancos, poltronas, assoalhos de trens e metrôs, nos quadros de energia elétrica, próximos aos ralos, caixas de gordura e coletores de lixo. Não aplicar em carpetes, tapetes, tecidos e mármores devido ao risco de ocorrerem manchas. Ao aplicar o produto, utilize luvas.
  • Espécie de barata Dose de aplicação
    Periplaneta americana 0,5g a 10,0g/10m²
    Blatella germânica 2,5g a 5,0g/10m²
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Guardar o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Não aplicar o produto próximo a locais onde há o contato direto com produtos químicos como: desinfetantes, detergentes, água sanitária, entre outros, pois poderá contaminar o produto, bem como, comprometer sua atratividade. O produto não apresenta riscos significativos quando utilizado corretamente para o controle de baratas em ambientes domésticos. O produto não é bioacumulativo e não é persistente no meio ambiente.
  • Solubilidade: Produto solúvel em água (princípio ativo insolúvel).
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica

Cavaleiro SC

  • Descrição: Inseticida altamente efetivo, cujo mecanismo de ação baseia-se no bloqueio de pré e pós-sináptico da passagem dos íons cloro pelos neurotransmissores GABA, matando a praga alvo por hiperexcitação. Indicado para o controle de baratas, carrapatos, cascudinhos, cupins, formigas e pulgas.
  • Pragas Alvo: Baratas, carrapatos, cascudinhos, cupins subterrâneos, pulgas e formigas cortadeiras e doceiras.
  • Apresentação: Frasco plástico de 100ml, 250ml e 1 litro.
  • Concentração de uso: Cavaleiro SC deve ser utilizado diluído conforme o tipo de aplicação e praga alvo a ser controlada.
  • Formulação: Suspensão Concentrada (SC).
  • Princípio Ativo: Fipronil 1,29% (p/p).
  • Grupo Químico: Fenil pirazol.
  • Modo de Ação: É um inseticida de amplo espectro que danifica o sistema nervoso central da praga alvo bloqueando a passagem de íons cloro através dos receptores GABA e dos canais de glutamato-cloro (GluCl). Tem ação lenta, permitindo que os insetos contaminados retornem a sua colônia, proporcionando a infecção dos demais membros.
  • Modo de usar: Inseticida domissanitário eficaz no controle de cupins subterrâneos, formigas, pulgas e carrapatos. Inspecionar previamente o local a ser tratado. Agite o frasco antes de usar.
  • Aplicações em superfícies: Utilizar pulverizador manual ou motorizado equipado com bico tipo leque ou cone vazio, mantendo o bico cerca de 30cm da área a ser tratada.
  • Aplicações em frestas, fendas, rachaduras e outros esconderijos: Utilizar pulverizador manual equipado com bico jato único. Certifique-se que toda a superfície ou esconderijo tenha sido uniformemente umedecida.
  • Aplicações através de injeção de solo: Aplicar diretamente sobre o solo, formando uma barreira protetora horizontal. O produto poderá ser diluído em água limpa ou solvente orgânico, na concentração indicada para cada tipo de aplicação ou praga alvo.
  • Pré Construção:
  • Tratamento de Superfície: Preparar uma calda com 2ml do produto para cada 1L de água. Aplique de 4 a 6 Litros de calda inseticida por m² diretamente sobre o solo, formando uma barreira horizontal; Caso a área não seja cimentada, após aplicação, cobrir a superfície com plástico/lona por no mínimo 1 dia, de modo a evitar a degradação do produto pela ação da luz.
  • Injeção no solo: Aplique formando uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, depositando 5 Litros de calda inseticida por metro linear junto à base da construção.
  • Pós Construção:
  • Injeção em Superfícies Horizontais para Cupins Subterrâneos: Inicie o tratamento perfurando o piso, ao redor das paredes e/ou estruturas, fazendo um furo a cada 30cm de distância, até atingir o solo. Injetar 5 Litros de calda inseticida para cada metro linear, formando uma barreira química uniforme e contínua, que irá impedir a passagem das pragas alvo.
  • Disposição em trincheira para cupins subterrâneos: Através de trincheira com 30cm de profundidade por 15cm de largura, formar uma barreira protetora contínua ao redor da edificação. Aplicar 05 Litros de calda inseticida para cada metro linear, tratando as paredes da valeta e a terra a ser reposta.
  • Tratamento para Controle de Cupins de Madeira Seca e Brocas Xilófagas: Diluir o produto na concentração de 1%, preferencialmente em solvente orgânico de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina); Detectar nas estruturas a serem tratadas as áreas atacadas por cupins; Aplicar o produto através de injeção da calda inseticida, ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins. No caso de pincelamento, procure na madeira as partes sem tintas, vernizes ou fórmicas para a aplicação da calda inseticida, estes componentes agem como impermeabilizante da madeira, evitando desta forma, a total absorção da calda, comprometendo a eficácia do controle; Realizar testes prévios na madeira a ser tratada para evitar que o produto deixe de ser absorvido ou cause algum tipo de mancha, sobre vernizes ou quaisquer outros tipos de superfícies de tratamento, devido ao solvente utilizado em sua formulação; O produto deve ser aplicado em todos os lados da madeira, que deve estar limpa, seca e sem acabamento; Aguardar 72h para a aplicação de algum tipo de tratamento superficial na madeira; Antes da reentrada nas áreas tratadas, que deverá ocorrer somente após 2h da aplicação, arejar bem o local.
  • Tratamento para controle de Pulgas e Carrapatos: Diluir o produto na concentração de 1,5% em água limpa; Retirar os animais do local da aplicação. Aplicar a calda inseticida com auxílio de pulverizador manual ou motorizado, equipado com bico jato leque, em toda a superfície a ser tratada; Manter uma distância entre 30 e 40cm do bico do pulverizador até a superfície; No caso de aplicação em frestas, fendas, rachaduras e outros esconderijos de difícil acesso, utilize no pulverizador manual ou motorizado, bico tipo jato único; Certifique-se que toda a superfície, frestas, fendas, rachaduras ou demais esconderijos, tenham sido uniformemente umedecidos; No caso das pulgas, a calda inseticida, irá controlar somente os insetos em sua fase adulta, sendo assim, tornam-se necessárias reaplicações da calda, até se quebrar seu ciclo de vida. Não basta apenas controlar a infestações nos animais, é necessário e imprescindível, fazer o tratamento no ambiente onde estes animais vivem; Utilize um inseticida larvicida, como o Hades SC, para tornar o controle mais efetivo, uma vez que este tipo de larvicida irá controlar as pragas alvo, como pulgas e carrapatos, em sua fase larval, evitando o seu crescimento e transformação em inseto adulto. Consulte a Ficha Técnica do Hades SC para maiores informações.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetores. Evite o escoamento do produto para cursos de água. Observe as legislações estadual e municipal específicas, para o correto destino das embalagens vazias. Produto de uso Institucional. Aplicação exclusiva por entidades especializadas. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água e em solventes orgânicos.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 4000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica

CE Alothrine

  • Descrição: Inseticida concentrado na forma de microemulsão, indicado para o controle de aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cupins, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Pragas alvo: Aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cascudinhos, cupins subterrâneos, escorpiões, formigas cortadeiras e doceiras, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Apresentação: Cartelas com 3 flaconetes de 10ml.
  • Concentração de uso: Diluir um flaconete em 1 litro de água.
  • Princípio Ativo: Lambda-Cialotrina 0,5% (p/p).
  • Grupo Químico: Piretróides.
  • Modo de Ação: Por Contato e Ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Lambda-Cialotrina, que age no sistema nervoso central, afetando a permeabilidade de sódio nas membranas nervosas, alterando os impulsos nas fibras dos nervos. O resultado final é a diminuição do potencial de ação e a geração de impulsos nervosos repetitivos, causando paralisia e morte.
  • Modo de Usar: Aplicar diretamente sobre os insetos e nos locais onde eles andam, pousam e se escondem. Usar imediatamente após sua preparação.
  • Precauções/Restrições de Uso:Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetores. Evite o escoamento do produto para cursos de água. Observe as legislações estadual e municipal específicas, para o correto destino das embalagens vazias. Produto de uso Institucional. Aplicação exclusiva por entidades especializadas. Reentrar no local, após 6h da aplicação.
  • Solubilidade:Solúvel em água e em solventes orgânicos.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos: > 2000mg/kg.

Contender 200 CE

  • Descrição: Inseticida à base de Cipermetrina, com baixo odor, indicado para o controle de aranhas, baratas, brocas, carrapatos, cascudinhos, cupins de madeira seca e subterrâneos, formigas doceiras e cortadeiras, moscas, mosquitos, percevejos, piolhos, pulgas e traças.
  • Pragas alvo: Aranhas, baratas, brocas, carrapatos, cascudinhos, cupins de madeira seca e subterrâneos, formigas doceiras e cortadeiras, moscas, mosquitos, percevejos, piolhos, pulgas e traças.
  • Apresentação: Frasco plástico de 100ml, 250ml e 1 litro.
  • Princípio Ativo: Cipermetrina 21,5% (p/p).
  • Concentração de uso: Para o preparo da calda, siga as orientações da tabela abaixo:
  • Praga Alvo Modo de aplicação Calda inseticida Área tratada
    Moscas e Mosquitos Pulverização 20ml/10L de água 250m²
    Termonebulização (FOG) 15ml/1L de óleo mineral 5.000m²
    Ultra Baixo Volume (UBV) 30ml/1L de água 20.000m²
    Baratas Pulverização 20ml/10L de água 200 m²
    Traças Pulverização 30ml/10L de água 200 m²
    Formigas Pulverização 50ml/10L de água 200 m²
    Cupins de madeira seca e brocas Injeção* ou pincelamento 1ml/1L de solvente 200ml calda/m²
  • (*) Aplicações por meio de injeção, aplicar a calda até o ponto de saturação
  • Obs.: No controle de infestação de cupins de madeira seca ou brocas, o volume de calda inseticida pode variar dependendo da densidade e do poder de infiltração da madeira a ser tratada.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável (CE).
  • Grupo Químico: Piretrinas e Piretróides.
  • Modo de Ação: Por Contato e Ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Cipermetrina, que age no sistema nervoso central, afetando a permeabilidade de sódio nas membranas nervosas, alterando os impulsos nas fibras dos nervos. O resultado final é a diminuição do potencial de ação e a geração de impulsos nervosos repetitivos.
  • Modo de Usar: Diluir o produto na concentração de acordo com a praga a ser controlada.
  • No caso de controle de Cupins de madeira seca ou brocas:
  • Detectar nas estruturas a serem tratadas as áreas infestadas por cupins ou brocas.
  • Aplicar o produto através de injeção de calda inseticida ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins e brocas.
  • Realizar testes prévios na madeira a ser tratada para evitar que o produto deixe de ser absorvido ou cause algum tipo de mancha, sobre vernizes ou quaisquer outros tipos de superfícies de tratamento, devido ao solvente utilizado em sua formulação.
  • O produto deve ser aplicado em todos os lados da madeira, que deve estar limpa, seca e sem acabamento. Aguardar 72h para a aplicação de algum tipo de tratamento superficial na madeira.
  • Nas aplicações FOG e UBV:
  • O aplicador deve ficar de costas para o vento, evitando o contato com a calda inseticida. Em dias chuvosos, com excesso de umidade ou temperaturas elevadas, não realizar aplicações do produto.
  • Não aplicar a calda inseticida sobre pessoas ou animais.
  • Antes da reentrada nas áreas tratadas, que deverá ocorrer somente após 12h da aplicação, arejar bem o local.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetores. Evite o escoamento do produto para cursos de água. Observe as legislações estadual e municipal específicas, para o correto destino das embalagens vazias.
  • Solubilidade: Solúvel em água e em solventes orgânicos.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica

Decatron 500 CE

  • Descrição: Inseticida à base de Malathion com formulação equilibrada e altamente concentrado. Eficaz no controle de carunchos, cochonilhas, formigas, percevejos e pulgões em ambientes domiciliares, rurais e industriais.
  • Pragas alvo: Carunchos, cochonilhas, formigas, percevejos e pulgões.
  • Apresentação: Frasco plástico de 100ml e 1 litro.
  • Concentração de uso:
  • Pulverização: Diluir 5ml/1L em água limpa.
  • Termonebulização (FOG): Diluir 10 a 20ml/1L em óleo mineral.
  • UBV: Diluir 40 a 80ml/1L em água.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável (CE).
  • Princípio Ativo: Malathion 50,0% (p/p).
  • Grupo Químico: Organofosforados.
  • Modo de Ação: Atua como inibidor de acetilcolinesterase, através de sua fosforilação, causando elevação nos níveis de acetilcolina, levando a uma síndrome colinérgica aguda, com o surgimento de sinais e sintomas no Sistema Nervoso Central, sendo estas manifestações dependentes da dose e da via de exposição. Age por contato e ingestão.
  • Modo de Usar: Antes da aplicação do produto, promova a limpeza do ambiente, retire equipamentos e demais objetos do local da aplicação. Avaliar a melhor forma de aplicação (pulverização, FOG ou UBV), diluir o produto conforme indicado, aplicar uniformemente nos locais infestados com a praga alvo.
  • Pulverização: Aplicar 50ml de calda inseticida por m² uniformemente nos locais de infestação.
  • Termonebulização (FOG): Aplicar 2L de calda inseticida por ha (hectare).
  • UBV: Aplicar 0,5L de calda inseticida por ha (hectare).
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Guardar o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Altamente tóxico para peixes e invertebrados aquáticos. Tóxico para aves e abelhas. O ingrediente ativo apresenta alta mobilidade no solo. Sua degradação no solo é rápida (em 10 dias 80% a 90%). Em exposição à luz solar, degrada-se rapidamente. Baixo potencial de bioconcentração aquático (HSDB, 2003). O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos : > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica

Displace 1000 CE

  • Descrição: Inseticida concentrado e emulsionável a base de Diclorvós que possui efeito KnockDown e desalojante. Indicado no controle de baratas, moscas, formigas cortadeiras, percevejos e pulgas.
  • Pragas alvo: Baratas, moscas, formigas cortadeiras, percevejos e pulgas.
  • Apresentação: Frasco plástico de 100ml e 1 litro.
  • Concentração de uso:Diluir 5ml/1L em água limpa
  • Formulação: Concentrado Emulsionável (CE).
  • Princípio Ativo: Diclorvós (DDVP) 100,0% (p/p).
  • Grupo Químico: Organofosforados.
  • Modo de Ação: Atua como inibidor de acetilcolinesterase, causando elevação nos níveis de acetilcolina, levando a uma síndrome colinérgica aguda, com o surgimento de sinais e sintomas no Sistema Nervoso Central, sendo estas manifestações dependentes da dose e da via de exposição. Age por contato e ingestão.
  • Modo de Usar: Antes da aplicação do produto, promova a limpeza do ambiente, retire equipamentos e demais objetos do local da aplicação. Aplicar 50ml/m² da calda inseticida uniformemente sobre a superfície, com auxílio de pulverizador manual ou motorizado, equipado com bico jato leque. Ao aplicar o produto, utilize luvas, botas de borracha, macacão e avental impermeável.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Guardar o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Tóxico para abelhas. O ingrediente ativo apresenta alta mobilidade no solo. Sua degradação no solo se dá por hidrólise e biodegradação. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos : > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica

Domfon Top

  • Descrição: Inseticida de carbamato não sistêmico, com rápido efeito nocaute e elevado poder residual. Altamente eficaz contra carrapatos, moscas, piolhos e pulgas.
  • Pragas alvo: carrapatos, mosca doméstica (Musca domestica) e mosca de estábulo (Stomoxys calcitrans), piolho, pulga do homem (Pulex irritans), pulga do cão e do gato (Ctenocephalides spp.)
  • Apresentação: Talqueira 100g, sachês 100g e 250g.
  • Concentração de uso:Diluir 5ml/1L em água limpa
  • Formulação: Pó.
  • Princípio Ativo: Propoxur 1,0% (p/p).
  • Grupo Químico: Metilcarbamato de fenila.
  • Modo de Ação: O DomFon Top é um inseticida carbamato que inativa de forma reversível a enzima acetilcolinesterase. Sua forma de ação é similar aos Organofosforados, porém estes atuam de forma irreversível, causando maior intoxicação colinérgica.
  • Modo de Usar: Produto de uso exclusivo no ambiente. Polvilhar 50g a 100g/m² de DomFon Top nas áreas infestadas, como: gramados, jardins, pocilgas, estábulos, pisos, frestas, locais onde os animais domésticos frequentam. Ao aplicar o produto, utilize luvas, botas, óculos e máscaras.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastados da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Guardar o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Moderadamente tóxico para peixes e invertebrados aquáticos. Altamente tóxico para aves (variando para algumas espécies) e abelhas. O ingrediente ativo se decompõe em solução alcalina. Moderadamente persistente no solo. Sua degradação no solo ocorre desde que bem oxigenado, úmido e com pH 5,5 a 8,0. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Insolúvel em água.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em coelhos : > 2000mg/kg.
  • » Ficha Técnica

Enxofre

  • Descrição:Enxofre duplamente ventilado utilizado na agricultura e pecuária em geral.
  • Apresentação: Embalagens de 1Kg.

Forisk Gel

  • Descrição: Formicida gel altamente atrativo para o controle de formigas doceiras.
  • Apresentação: Cartucho contendo 1 seringa plástica de 10g.
  • Princípio Ativo: Sulfluramida 0,3% (p/p).
  • Grupo Químico: Sulfonamida fluoroalinfática.
  • » Ficha de Emergência

Forisk Granulado

  • Descrição: Formicida granulado indicado para o controle de formigas cortadeiras.
  • Apresentação: Cartucho com 10 sachês de 50g.
    Mips com 1kg ou mini sachês com pacote de 1kg.
  • Princípio Ativo: Sulfluramida 0,3% (p/p).
  • Grupo Químico: Sulfonamida fluoroalinfática.

For Rat Bloco

  • Descrição: Raticida bloco parafinado à base de Brodifacoum para o controle de ratos, ratazanas e camundongos em áreas secas e úmidas.
  • Pragas alvo: Ratos, ratazanas e camundongos.
  • Apresentação: Saco plástico com 50 blocos de 20g.
  • Princípio Ativo: Brodifacoum 0,005% (p/p).
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Produto pronto para o uso.
  • Grupo Químico: Cumarínico.
  • Modo de ação: Anticoagulante. Antagonista da vitamina K. Interrompe o ciclo de formação da vitamina K, causando hemorragias. Inibe a formação de protrombina e lesão capilar. A morte da espécie alvo irá ocorrer entre 3 e 7 dias após a ingestão do produto, em volume mínimo suficiente para a contaminação.
  • Modo de usar: For Rat Bloco é altamente eficaz no controle de ratos e camundongos em ambientes externos. Colocar as iscas nas tocas e demais locais onde os roedores vivem e transitam, em quantidade suficiente para que todos possam ter acesso. A quantidade de iscas pode variar de acordo com o nível de infestação no ambiente, bem como a área total a ser controlada. Como recomendação geral, orientamos colocar 1 bloco de 20g em cada toca ou ponto de iscagem. Distanciar aproximadamente 5 metros um ponto de iscagem a outro, devendo totalizar entre 3 e 5 blocos a cada 10m². Colocar as iscas de modo que os roedores tenham fácil acesso às mesmas, sem serem importunados, porém, evitar o fácil acesso de crianças ou animais domésticos. Os pontos de iscagem devem ser inspecionados a cada 2 dias, no período de 1 semana. Fazer reaplicações nos locais onde houve consumo e nos locais onde não houve consumo, remanejar as iscas, repetindo essa ação até que não haja mais consumo. Depois de terminada a desratização, recolher as iscas (sobras) dos locais onde foram aplicadas. Para o controle de Camundongos, partir o bloco, utilizando-o no formato de 5g. O For Rat Bloco possui um orifício central, que facilita a fixação da isca em porta iscas, vigas de telhado, galerias, lugares altos entre outros.
  • Eficácia de For Rat Bloco contra as principais espécies de roedores em áreas urbanas
    Espécie Peso médio Dose letal de For Rat
    Ratazana (Rattus Novergicus) 400g 3,50g
    Rato de Telhado (Rattus rattus) 250g 6,00g
    Camundongo (Mus musculus) 20g 0,30g
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Tóxico para aves, peixes e outras espécies que fizerem alto consumo da isca. Apresenta baixa mobilidade no solo, uma vez que o ingrediente ativo (Brodifacoum) é insolúvel em água. É fortemente ligado a partículas do solo, não sendo absorvido pelas plantas. A taxa de degradação irá variar de acordo com o tipo de solo. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Produto insolúvel.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

For Rat Granulado

  • Descrição: Raticida granulado à base de Brodifacoum para o controle de ratos, ratazanas e camundongos em áreas secas.
  • Pragas alvo: Ratos, ratazanas e camundongos.
  • Apresentação: Saco plástico com 40 sachês de 25g.
  • Princípio Ativo: Brodifacoum 0,005% (p/p).
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Granulado (Pellets).
  • Grupo Químico: Cumarínico.
  • Modo de ação: Anticoagulante. Antagonista da vitamina K. Interrompe o ciclo de formação da vitamina K, causando hemorragias. Inibe a formação de protrombina e lesão capilar. A morte da espécie alvo irá ocorrer entre 3 e 7 dias após a ingestão do produto, em volume mínimo suficiente para a contaminação.
  • Modo de usar: For Rat Granulado é altamente eficaz no controle de ratos e camundongos em ambientes internos. Colocar as iscas nas tocas e demais locais onde os roedores vivem e transitam, em quantidade suficiente para que todos possam ter acesso. A quantidade de iscas pode variar de acordo com o nível de infestação no ambiente, bem como a área total a ser controlada. Como recomendação geral, orientamos colocar 1 sachê de 25g em cada toca ou ponto de iscagem. Distanciar aproximadamente 5 metros um ponto de iscagem a outro, devendo totalizar entre 3 e 5 blocos a cada 10m². Colocar as iscas de modo que os roedores tenham fácil acesso às mesmas, sem serem importunados, porém, evitar o fácil acesso de crianças ou animais domésticos. Os pontos de iscagem devem ser inspecionados a cada 2 dias, no período de 1 semana. Fazer reaplicações nos locais onde houve consumo e nos locais onde não houve consumo, remanejar as iscas, repetindo essa ação até que não haja mais consumo. Depois de terminada a desratização, recolher as iscas (sobras) dos locais onde foram aplicadas.
  • Eficácia de For Rat Granulado contra as principais espécies de roedores em áreas urbanas
    Espécie Peso médio Dose letal de For Rat
    Ratazana (Rattus Novergicus) 400g 3,50g
    Rato de Telhado (Rattus rattus) 250g 6,00g
    Camundongo (Mus musculus) 20g 0,30g
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Tóxico para aves, peixes e outras espécies que fizerem alto consumo da isca. Apresenta baixa mobilidade no solo, uma vez que o ingrediente ativo (Brodifacoum) é insolúvel em água. É fortemente ligado a partículas do solo, não sendo absorvido pelas plantas. A taxa de degradação irá variar de acordo com o tipo de solo. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Produto insolúvel.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

For Rat Cereais

  • Descrição: Raticida granulado à base de Brodifacoum para o controle de ratos, ratazanas e camundongos em áreas secas.
  • Pragas alvo: Ratos, ratazanas e camundongos.
  • Apresentação: Saco plástico com 40 sachês de 25g.
  • Princípio Ativo: Brodifacoum 0,005% (p/p).
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Grãos integrais.
  • Grupo Químico: Cumarínico.
  • Modo de ação: Anticoagulante. Antagonista da vitamina K. Interrompe o ciclo de formação da vitamina K, causando hemorragias. Inibe a formação de protrombina e lesão capilar. A morte da espécie alvo irá ocorrer entre 3 e 7 dias após a ingestão do produto, em volume mínimo suficiente para a contaminação.
  • Modo de usar: For Rat Cereais é altamente eficaz no controle de ratos e camundongos em ambientes internos. Colocar as iscas nas tocas e demais locais onde os roedores vivem e transitam, em quantidade suficiente para que todos possam ter acesso. A quantidade de iscas pode variar de acordo com o nível de infestação no ambiente, bem como a área total a ser controlada. Como recomendação geral, orientamos colocar 1 sachê de 25g em cada toca ou ponto de iscagem. Distanciar aproximadamente 5 metros um ponto de iscagem a outro, devendo totalizar entre 3 e 5 blocos a cada 10m². Colocar as iscas de modo que os roedores tenham fácil acesso às mesmas, sem serem importunados, porém, evitar o fácil acesso de crianças ou animais domésticos. Os pontos de iscagem devem ser inspecionados a cada 2 dias, no período de 1 semana. Fazer reaplicações nos locais onde houve consumo e nos locais onde não houve consumo, remanejar as iscas, repetindo essa ação até que não haja mais consumo. Depois de terminada a desratização, recolher as iscas (sobras) dos locais onde foram aplicadas. Notas importantes: apesar de todos serem roedores, as espécies têm hábitos diferentes. Camundongos: Alimentam-se esporadicamente e costumam explorar novos objetos. A mudança das iscas de local pode ser vantajosa. Ratazanas: São mais desconfiadas em relação à novos objetos, isso pode dificultar a rápida ingestão da isca, apesar da alta atratividade. Ratos de Telhado: Também são receosos com novos objetos e percorrem distancias maiores em relação ao seu ninho para se alimentarem. Os mesmo frequentam preferencialmente lugares mais altos (sótãos, vigas no teto, telhados), sendo possível fazer pontos de iscagem nesses locais. É a espécie mais difícil de controlar.
  • Eficácia de For Rat Cereais contra as principais espécies de roedores em áreas urbanas
    Espécie Peso médio Dose letal de For Rat
    Ratazana (Rattus Novergicus) 400g 3,50g
    Rato de Telhado (Rattus rattus) 250g 6,00g
    Camundongo (Mus musculus) 20g 0,30g
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Tóxico para aves, peixes e outras espécies que fizerem alto consumo da isca. Apresenta baixa mobilidade no solo, uma vez que o ingrediente ativo (Brodifacoum) é insolúvel em água. É fortemente ligado a partículas do solo, não sendo absorvido pelas plantas. A taxa de degradação irá variar de acordo com o tipo de solo. O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Produto insolúvel.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

For Rat Pó

  • Descrição: Raticida pó de contato à base de para o controle de ratos, ratazanas e camundongos em áreas secas ou úmidas. .
  • Pragas alvo: Ratos, ratazanas e camundongos.
  • Apresentação: Frasco plástico auto-aplicador de 1kg.
  • Princípio Ativo: Cumatetralil 0,75% (p/p).
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Pó de Contato.
  • Grupo Químico: Cumarínico.
  • Modo de ação: Anticoagulante. Antagonista da vitamina K. Interrompe o ciclo de formação da vitamina K, causando hemorragias. A morte da espécie alvo irá ocorrer entre 3 e 7 dias após a ingestão do produto, em volume mínimo suficiente para a contaminação.
  • Modo de usar: Procure o caminho frequentado pelos roedores, evitando alterar a disposição dos objetos na área a ser tratada, uma vez notada quaisquer diferenças no trajeto habitual dos roedores, os mesmos poderão alterar suas trilhas e caminhos utilizados. Aplique uma camada de aproximadamente 8cm de largura por 1m de comprimento equidistantes de 1 a 2 metros uma aplicação de outra, sobre as superfícies frequentadas pelos roedores. No caso de aplicação em tocas e esconderijos, preferencialmente fazer a aplicação com o auxílio de um polvilhador. A formulação especial de For Rat Pó torna o produto mais resistente em condições de alta umidade, podendo ser utilizado com eficiência em ambientes internos e externos, urbanos e rurais. Refazer a aplicação enquanto houver atividade dos roedores no ambiente a ser controlado. Por se tratar de um raticida de dose múltipla, as reaplicações devem ocorrer sempre que necessário. Depois de terminada a desratização, recolher as sobras em locais onde foram aplicadas. Ao aplicar o produto, utilize luvas. A quantidade de produto a ser aplicada pode variar de acordo com o nível de infestação. Considerar entre 40g a 60g de For Rat Pó por metro linear. No caso de tocas e esconderijos, o volume de aplicação pode variar de 200g a 400g em cada uma, conforme o tamanho das mesmas. Retirar os animais mortos da área de aplicação.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Não aplicar o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários. Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilizar embalagens vazias. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação do produto. Ao manipular o produto, utilize luvas impermeáveis. Tóxico para aves, peixes e outras espécies que fizerem alto consumo da isca. Apresenta baixa dispersão em água, baixa persistência no solo (meia-vida 30 dias). O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Produto insolúvel.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Fortune Flores

  • Descrição: Fertilizante foliar indicado para embelezamento, nutrição e fortalecimento de plantas para jardinagem amadora, profissional, hortas e hortaliças.

Hades SC

  • Descrição: Inseticida à base de Triflumurom com ação de regulador de crescimento “IRG”. Eficaz contra baratas, cascudinhos, moscas, mosquitos e pulgas. Mata larvas, ovos e esteriliza os adultos.
  • Pragas alvo: Baratas, cascudinhos, moscas, mosquitos e pulgas.
  • Apresentação: Frascos de 100ml, 250ml e 1 litro.
  • Princípio Ativo: Triflumurom 50,52% (p/p).
  • Concentração de uso: Para o preparo da calda, seguir as orientações da tabela abaixo:
  • Praga Alvo Calda Inseticida Área tratada
    Baratas 20ml/10L de água 50ml/m²
    Cascudinhos 10 a 20ml/10L de água 50ml/m²
    Larvas de moscas 100 a 200ml/10L de água 50ml/m²
    Mosquitos (Aedes aegypti) 1,4 a 2,5ml/10L de água 50ml/m²
    Mosquitos (Culex spp.) 2,5 a 5,0ml/10L de água 50ml/m²
    Pulgas 5 a 10ml/10L de água 50ml/m²
  • Formulação: Suspensão Concentrada (SC).
  • Grupo Químico: Benzoiluréia.
  • Modo de ação: Inibidor da síntese da quitina.
  • Modo de usar: Aplicar por meio de pulverizadores manuais ou automáticos. Pulverize as áreas escondidas, caminhos, ao longo dos rodapés, ductos, canos, fendas e aberturas onde os insetos possam se esconder. Aguardar uma hora antes de reentrar no ambiente. Caso seja necessário, reaplicar o produto.
  • Precauções/Restrições de Uso: Não aplicar o produto próximo a represas de peixes e crustáceos. O produto quando aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Lambda 5CE

  • Descrição: Inseticida concentrado emulsionável à base de Lambda-Cialotrina, indicado para o controle de aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cupins, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Pragas alvo: Aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cupins, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Apresentação: Frasco plástico com 100ml e 1 litro.
  • Princípio Ativo: Lambda-Cialotrina 5,0% (p/p).
  • Concentração de uso: Para o preparo da calda, seguir as orientações da tabela abaixo:
  • Praga Alvo Modo de aplicação Calda Inseticida Área tratada
    Baratas e demais insetos rasteiros Pulverização 50ml/10L de água 200 m²
    Broca de madeira e Cupins de Madeira Seca Injeção* ou pincelamento 5ml/1L de solvente 200ml calda/m²(*)
    Formigas Cortadeiras Termonebulização (FOG) 70ml/930ml de diluente aplicar diretamente no olheiro principal
    Moscas e mosquitos Pulverização 50ml/10L de água 200 m²
  • (*) Aplicações por meio de injeção, aplicar a calda até o ponto de saturação
  • Obs.: No controle de infestação de cupins de madeira seca ou brocas, o volume de calda inseticida pode variar dependendo da densidade e do poder de infiltração da madeira a ser tratada. FOG (termonebulização): 10 a 20ml/1L Óleo Mineral ou outro solvente de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina) - Aplicar 2L calda/ha. UBV (ultra baixo volume): 40 a 80ml/1L Óleo Mineral ou outro solvente de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina) - Aplicar 0,5L calda/ha.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável (CE).
  • Grupo Químico: Piretróides.
  • Modo de ação: Por Contato e Ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Lambda-Cialotrina, que age no sistema nervoso central, afetando a permeabilidade de sódio nas membranas nervosas, alterando os impulsos nas fibras dos nervos. O resultado final é a diminuição do potencial de ação e a geração de impulsos nervosos repetitivos, causando paralisia e morte.
  • Modo de usar: Inseticida Domissanitário eficaz no controle de insetos rasteiros e voadores. Inspecionar previamente o local a ser tratado. Agite o frasco antes de usar. LAMBDA 5CE pode ser aplicado com auxílio de pulverizadores manual ou motorizado, equipados com bico tipo jato leque ou cone vazio, sistemas FOG (termonebulização) e UBV (ultra baixo volume). Sua diluição e aplicação deve ser de acordo com as doses recomendadas por tipo de aplicação. Aplicar a calda inseticida nas frestas, fendas, paredes, balcões, rodapés, armários, escadas, entulhos e demais locais que sirvam de abrigo para as pragas alvo. Diluir o produto na concentração de uso recomendada na tabela acima.
  • Controle de Cupins de madeira seca ou brocas: Detectar nas estruturas a serem tratadas as áreas infestadas por cupins ou brocas. Aplicar o produto através de injeção de calda inseticida ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins e brocas. Realizar testes prévios na madeira a ser tratada para evitar que o produto deixe de ser absorvido ou cause algum tipo de mancha, sobre vernizes ou quaisquer outros tipos de superfícies de tratamento, devido ao solvente utilizado em sua formulação. O produto deve ser aplicado em todos os lados da madeira, que deve estar limpa, seca e sem acabamento. Aguardar 72h para a aplicação de algum tipo de tratamento superficial na madeira. Nas aplicações FOG e UBV, o aplicador deve ficar de costas para o vento, evitando contato com a calda inseticida. Em dias chuvosos, com excesso de umidade ou temperaturas elevadas, não realizar aplicações do produto. Não aplicar a calda inseticida sobre pessoas ou animais. Antes da reentrada nas áreas tratadas, que deverá ocorrer somente após 12h da aplicação, arejar bem o local.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetores. Evite o escoamento do produto para cursos de água. Observe as legislações estadual e municipal específicas, para o correto destino das embalagens vazias. Produto de uso Institucional. Aplicação exclusiva por entidades especializadas. Reentrar no local, após 6h da aplicação.
    Altamente irritante para olhos e pele;
    O ingrediente ativo tem baixa solubilidade em água e alta ligação com o solo;
    A semi-vida no solo é de 04 a 12 semanas;
    O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água e em solventes orgânicos.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • kgDL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Lambda 10PM

  • Descrição: Inseticida pó molhável à base de Lambda-Cialotrina, indicado para o controle de aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cupins, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Pragas alvo: Aranhas, baratas, borrachudos, carrapatos, cupins, escorpiões, formigas, moscas, mosquitos, percevejos e pulgas.
  • Apresentação: Embalagens com 250g e 1kg contendo sachês de 25g.
  • Princípio Ativo: Lambda-Cialotrina 10,0% (p/p).
  • Concentração de uso: Para o preparo da calda, seguir as orientações da tabela abaixo:
  • Praga Alvo Calda Inseticida Área tratada
    Baratas e formigas 25g(1 sachê/10L de água) 50ml calda/m²
    Aranhas, escorpiões, Mosquitos, Percevejos 75g(3 sachês/10L de água) 40ml calda/m²
  • Formulação: Pó dispersível em águ.a (Pó Molhável/PM)
  • Grupo Químico: Piretróides.
  • Modo de ação: Por Contato e Ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Lambda-Cialotrina, que age no sistema nervoso central, afetando a permeabilidade de sódio nas membranas nervosas, alterando os impulsos nas fibras dos nervos. O resultado final é a diminuição do potencial de ação e a geração de impulsos nervosos repetitivos, causando paralisia e morte.
  • Modo de usar: Inseticida Domissanitário eficaz no controle de insetos rasteiros e voadores. Inspecionar previamente o local a ser tratado. LAMBDA 10PM pode ser aplicado com auxílio de pulverizadores manual ou motorizado, equipados com bico tipo jato leque (80.02) ou cone vazio. Sua diluição e aplicação deve ser de acordo com as doses recomendadas por tipo de aplicação. Aplicar a calda inseticida nas frestas, fendas, paredes, balcões, rodapés, armários, escadas, entulhos e demais locais que sirvam de abrigo para as pragas alvo. Fazer pré-diluição do produto em 1L de água, misturar e completar o volume conforme indicação. Diluir o produto na concentração de uso recomendada na tabela acima. Aplicar a calda inseticida uniformemente sobre a superfície a ser tratada. Não aplicar a calda inseticida sobre pessoas ou animais. Antes da reentrada nas áreas tratadas arejar bem o local.
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Caso necessite entrar na área tratada antes de 2 horas ou se as superfícies tratadas estiverem úmidas, use EPI: macacão e avental impermeáveis, luvas e botas de borracha, chapéu impermeável de aba larga, máscara com filtro de carvão ativado e óculos protetores. Evite o escoamento do produto para cursos de água. Observe as legislações estadual e municipal específicas, para o correto destino das embalagens vazias. Produto de uso Institucional. Aplicação exclusiva por entidades especializadas. Reentrar no local, após 6h da aplicação. .
    Altamente irritante para olhos e pele;
    O ingrediente ativo tem baixa solubilidade em água e alta ligação com o solo;
    A semi-vida no solo é de 04 a 12 semanas;
    O produto quando utilizado e aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.
  • Solubilidade: Solúvel em água.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • kgDL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Molustarex

  • Descrição: Moluscicida à base de Metaldeído altamente eficaz no controle de caramujos e lesmas.
  • Pragas alvo: Caramujos e lesmas.
  • Apresentação: Pacote plástico de 250g.
  • Princípio Ativo: Metaldeído 5,0% (p/p).
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Isca Granulada.
  • Grupo Químico: Tetroxocano.
  • Modo de ação: Por contato e ingestão. O produto contém o ingrediente ativo Metaldeído, que promove o entorpecimento da praga algo, aumentando a secreção de muco, levando a desidratação do molusco e consequente morte.
  • Modo de usar: Moluscicida domissanitário eficaz no controle de lesmas e caramujos, deve ser aplicado diretamente sobre o solo/área com infestação. A aplicação poderá ser feita manualmente ou com auxílio de equipamento para aplicação de produtos granulados. Utilizar luvas ao manejar o produto. Aplicar 7g a 14g de iscas Molustarex a cada 10m².
  • Precauções/Restrições de Uso: Mantenha afastado da área de aplicação crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Após a aplicação, impedir o acesso de animais e crianças nas áreas onde foram colocadas as iscas, pelo período mínimo de 1 semana. Não misture Molustarex com alimentos ou outras iscas. Não aplique o produto sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas ou aquários. Não utilizar os caramujos mortos na alimentação animal ou humana. Não aplicar as iscas diretamente sobre as plantas comestíveis. Produto nocivo para organismos aquáticos.
  • Solubilidade: Insolúvel em água.
  • DL50 oral aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • DL50 dermal aguda em ratos: > 2000mg/kg.
  • » Ficha Técnica

Orium 48 Pronto Uso

  • Descrição: Herbicida indicado para o controle de plantas infestantes.
  • Apresentação: Cartucho display de 36 flaconetes de 10ml.
    Cartucho display de 36 flaconetes de 10ml.
  • Princípio Ativo: Glifosato sal de isopropilamina 48,0% (p/p).
  • Grupo Químico: Glicina substituída.

Spant Repelente

  • Descrição: Repelente spray de espuma olfativo para aves e morcegos, indicado para onde não se deseja a presença desses animais. O produto não mancha, não cola, é atóxico e prático.
  • Pragas alvo: Aves e morcegos.
  • Apresentação: Aerossol em Tudo Metálico de 400ml/250g.
  • Princípio Ativo: Óleo de Mamona Etoxilado.
  • Concentração de uso: Produto pronto para o uso.
  • Formulação: Aerossol.
  • Grupo Químico: Ricinus Communis L.
  • Modo de ação: Repelente Natural Olfativo.
  • Modo de usar: Verificar os locais frequentados pelas espécies alvo. Agitar o produto antes de usar, aplicar o produto diretamente na superfície dos locais a serem controlados. O produto é um educador, sendo necessária mais de uma aplicação para se obter o resultado desejado. A quantidade de reaplicações pode variar de acordo com o nível de infestação no local.Aplicar o produto a 20cm da superfície onde eles pousam e andam, formando uma espuma. Para aplicações lineares, considere uma largura mínima de 3cm e 1 metro de comprimento, fazendo aplicações espaçadas entre 1 e 2 metros equidistantes. Para aplicações em forma de bolas de espuma, considere um diâmetro de aproximadamente 10cm cada bola, aplicando as mesmas a cada 1 ou 2 metros. O produto tem ação periférica, sendo assim, é importante fazer as aplicações em toda a área a ser controlada. Fatores climáticos com: vento, chuva e temperatura, interferem no desempenho do produto, ocorrendo estes fatores, o produto deverá ser reaplicado. Em havendo ninhos das espécies alvo, presente nos locais a serem controlados, os mesmos devem ser retirados manualmente, assim como, os locais de acesso devem ser isolados e/ou fechados. Reaplicar o produto em intervalos de 7 a 14 dias, até o completo desaparecimento das espécies alvo do local.
  • Precauções/Restrições de Uso: Não ingerir o produto. Perigosa sua ingestão. Eviteinalação ou aspiração, contato com os olhos e pele. Mantenha o produto em sua embalagem original, não reutilizar a embalagem vazia. Cuidado inflamável. Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Não perfurar a embalagem vazia. Não jogue no fogo ou incinerador, perigo de aplicação próximo de chamas. Não exponha o produto à temperatura superior a 50°C. Antes de utilizar em tecidos, sofás revestidos com tecidos não impermeabilizados, plásticos, tapetes, plantas ou qualquer outro tipo de superfície, fazer uma aplicação em pequena parte localizada em local pouco visível e observar se houve algum tipo de alteração na superfície, a fim de evitar possíveis danos. Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha ou aquários. Não acondicionar o produto próximo de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene pessoal ou de uso doméstico.
  • » Ficha de Emergência
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

DXT Aerossol Multi Inseticida

  • Descrição:É um aerossol de uso profissional altamente eficaz contra mosquitos, baratas, moscas e formigas. Sua ação instantânea mata os insetos na hora e continua agindo por dias após a aplicação, prevenindo contra novas infestações. Sua fórmula à base de água não faz mal à saúde e elimina inclusive focos do mosquito da Dengue.
  • Indicação: Embalagem de 400ML
  • Aplicação: Agite bem antes de usar. Feche o ambiente e pulverize em todas as direções, por 1 a 3 segundos, para uma área de 10m². Deixe agir por 20 minutos e ventile o ambiente antes de permitir que pessoas e animais circulem no local. Pulverize diretamente sobre os insetos para obter uma ação mais rápida.

Master Gel Fipronil

  • Descrição: Embalagens com 4 seringas de 30g cada. Trata-se de um conceito revolucionário, Master Gel acaba com todas as baratas do ambiente. As baratas vistas são sempre a minoria, ou seja, 30% delas saem em busca de alimento, o restante permanece nos esconderijos. As baratas são atraídas pelo produto ingerindo-o e em seguida retornando ao seu ninho, onde já intoxicadas, defecam com o objetivo de alimentar seus filhotes. Ao consumirem as fezes, os filhotes acabam intoxicados com o produto. O tempo de ação o produto é rápido. Em apenas 2 ou 4 horas as baratas adultas começam a morrer e sucessivamente seus filhotes, eliminando todo o ninho através o “efeito dominó”. Dificilmente se percebe a presença de baratas mortas nos locais de aplicação, pois normalmente elas morrem no ninho. Mais atratividade e longo efeito residual: Master Gel Fipronil possui uma excelente atratividade para as baratas permanecem do atrativo por um período de até 90 dias.
  • Indicação: Master Gel Fipronil é uma isca para o controle de baratas, Blatella germânica e Periplaneta americana, de alta atratividade e palatabilidade , indicada para ser usada por desinsetizadoras e entidades especializadas em casas, apartamentos, cozinhas industriais, hospitais, restaurantes, escolas, trens, metrôs, ônibus, hotéis, fábricas de alimentos, etc
  • Aplicação: Master Gel Fipronil pode ser aplicado com seringa ou pistola dosadora. Aplicar na forma de gotas. Blatella germanica - 0,5g/m2 (10 gotas) Periplaneta americana - 2,0g/m2 (40 gotas) Aplicar Master Gel Fipronil próximo as fontes de alimentação e locais de abrigo das baratas. De maneira geral estes locais são escuros e úmidos, normalmente com temperaturas elevadas como frestas, rachaduras, embaixo de pias, mesas, balcões, atrás e debaixo de aparelhos eletro-eletrônicos (fogões, geladeiras, balanças eletrônicas, fornos, etc.) dentro e atrás de armários. Embaixo de bancos e poltronas de ônibus, trens, metrôs e outros. Também próximo a ralos, caixas de gordura, coletores de lixo, etc.

Mosca Killer

  • Descrição: MOSCA KILLER é um mosquicida líquido altamente atrativo que elimina as moscas domésticas sem complicação. O produto atrai e mata os insetos em poucos segundos, garantindo um ambiente mais Agradável, higienizado e livre de moscas.
  • Indicação: Embalagem vendida em 250ML, 1L E 5L
  • Aplicação: Basta diluir o produto em água e pulverizar nos locais onde as moscas mais frequentam, como janelas, beirais, pisos e colunas ou aplicar o produto em barbantes e pendurá-los em locais estratégicos.

Attamix 2p Gold

  • Descrição: Inseticida pronto uso, elaborado com Deltametrina, eficaz no controle formigas cortadeiras (Atta sexdensrubropilosa), formigas faraó (Monomoriumpharaonis), pulgas (Ctenocephalides felis), baratas de esgoto (Periplaneta americana) e barata alemã (Blatella germanica).
  • Ingrediente ativo: Deltametrina 0,2%
  • Grupo Químico: Piretróide.
  • Formulação: Pó seco
  • Categoria: Inseticidas em Pó
  • Modo de Usar: Aplicar ATTAMIX 2P GOLD diretamente da embalagem ou com o auxílio de uma polvilhadeira manual, diretamente sobre as formigas, pulgas e baratas na proporção de 50g/10m² de área. Para controle das formigas, aplicar também diretamente nos olheiros e nos carreiros. Enquanto para as demais pragas com indicações de uso, aplicar no assoalho, frestas, esconderijos e nos locais onde há movimentação e infestação destas. Se necessário, reaplicar o produto no intervalo de 30 dias após a primeira aplicação
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Bioinset 200 SC

  • Descrição: BIOINSET 200 SC é um produto, elaborado com Imidacloprido, eficaz no controle de formigas cortadeiras (Atta rubropilosa) e Cupins subterrâneos (Nasutitermes sp.).
  • Ingrediente ativo: Imidacloprido 20%
  • Grupo Químico: Neonicotinóide.
  • Formulação: Suspensão Concentrada
  • Categoria: Inseticidas Líquidos
  • Modo de Usar:
  • Cupins subterrâneos:
  • PRÉ-CONSTRUÇÃO: Antes da aplicação, preparar toda a extensão do local fazendo orifício no solo com 10 mm de diâmetro por 20 cm de profundidade a uma distância de 30 cm de cada um. Prepare a calda diretamente no tanque do pulverizador, diluindo 20 ml de BIOINSET 200 SC em 10 litros de água. Após o preparo da calda, usando um pulverizador (manual ou costal), aplicar 2,5 litros da calda preparada em cada orifício ou diretamente na área a ser tratada através de pulverização. Através da trincheira com 15cm de largura e 30cm de profundidade, para formar uma barreira protetora ao redor da estrutura, aplicar 5 litros da mistura por metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
  • PÓS-CONSTRUÇÃO:Após preparar a calda, detectar, na planta, as partes que possam ser as vias de entrada dos cupins. Iniciar o tratamento perfurando o piso ao redor das paredes e estruturas, a cada 30cm até atingir o solo, injetar a mistura à razão de 5 litros para cada metro linear, formando uma barreira contínua. Em paredes de blocos ocos, formar uma barreira, perfurando-os a, no máximo, cada 15cm, a uma altura de 10 a 20cm do solo, aplicando nesses orifícios cerca de 2,5 litros por cada metro linear. Tapar ao terminar o tratamento. Para cupins subterrâneos, se necessário, reaplicar após 15 dias. Formigas: no controle de formigas BIOINSET 200 SC deve ser diluído em água na proporção de 20ml para 10 litros de água. Modo de aplicação: aplicar a solução usando um pulverizador (manual ou costal), aplicando 100 ml da calda por m² do formigueiro, pulverizar o produto sobre os insetos e nos locais onde há atividades como nos olheiros e trilhas, rodapés, muros, gramados, galpões e residências. Quanto mais formigas forem atingidas, mais rápido ocorrerá a morte das colônias.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Bioinset 800 SC

  • Descrição: BIOINSET 800 SC é um inseticida formulado com Fipronil + Imidacloprido que, associados potencializam a eficiência no controle de cupins subterrâneos (Nasutitermes sp.), formiga cortadeira (Atta sexdens rubropilosa), formiga faraó (Monomorium floricola), pulgas (Ctenocephalides sp.) e baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), para aplicação por profissionais em áreas de construção civil, estabelecimentos comerciais, residências, indústrias e logradouros públicos.
  • Ingrediente ativo: Fipronil 1,75% e Imidacloprido 7,5%.
  • Grupo Químico: Fenil Pirazol e Neonicotinóide.
  • Formulação: Suspensão Concentrada
  • Categoria: Inseticidas Líquidos
  • Modo de Usar:
  • Cupins: Prepare a calda diretamente no tanque do pulverizador, diluindo 50 ml de BIOINSET 800 SC em 20 litros de água. Aplicar a dose de 200 ml / m² da calda preparada diretamente nos locais a serem tratados como nos alicerces, trincheiras, rodapés dos muros das construções e pós-construções dos imóveis.
  • Formigas: Diluir 50 ml de BIOINSET 800 SC em 20 litros de água. Aplicar a calda em uma área de 200 m², usando um pulverizador ou regador, aplicando sobre as formigas em locais onde elas vivem e transitam como nas trilhas, olheiros, rodapés, muros, galpões e residências. Quanto mais formigas forem atingidas, mais rápido ocorrerá a morte das colônias.
  • Baratas: Diluir 25 ml de BIOINSET 800 SC em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em áreas internas e externas, em cantos, ralos de esgoto, caixas de gorduras, locais com depósito de lixo. Aplicar a calda em uma área de 200 m².
  • Pulgas: Diluir 25 ml de BIOINSET 800 SC em 10 litros de água. Aplicar 50 ml/m² em assoalhos, frestas e rachaduras e nos locais onde há a movimentação e infestação destas pragas.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Bioplen 150 SC

  • Descrição: BIOPLEN 150 SC é um produto inovador que combina dois ingredientes ativos de última geração, eficaz no combate as Formigas Faraó (Monomoriumfloricola), Baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), Moscas (Musca domestica) e Aranha Marrom (Loxosceles sp.). A sinergia de Lambda Cialotrina e Imidacloprido faz com que o inseto seja controlado de duas formas diferentes ao mesmo tempo.
  • Ingrediente ativo: Imidacloprido 10% e Lambda-Cialotrina 5%.
  • Grupo Químico: Neonicotinóide e Piretróide.
  • Formulação: Suspensão Concentrada.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos.
  • Modo de Usar: BIOPLEN 150 SC deve ser aplicado em áreas internas e externas de residências, indústrias e logradouros públicos onde há a infestação das pragas. Formigas e Moscas: Diluir 20 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água diretamente no pulverizador. Para formigas aplicar a calda nos olheiros e trilhas, ou onde houver a manifestação das pragas. No controle de moscas, aplicar nas paredes, janelas, portas e depósito de lixo e demais locais onde as moscas pousam e se proliferam. Baratas: Diluir 40 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água, aplicar atrás de pias e armários, cantos escuros, ralos de esgoto, entre outros locais similares. Aranha Marrom: Diluir 80 ml do BIOPLEN 150 SC em 10 litros de água e aplicar em locais com acúmulo de materiais de construção, cantos e fendas de paredes, forros e assoalhos e demais locais onde essas pragas transitam e se alojam. Em todas as indicações a calda será recomenda para tratar 200 m² de superfície. Se necessário, após 30 dias reaplique o produto.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Deltamax 25 CE

  • Descrição: Inseticida DELTAMAX 25 CE é um produto, elaborado com Deltametrina, eficaz no controle de baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), Mosquitos (Culex sp.), moscas (Musca domestica) e Traças (Tineolabisselliela), podendo ser aplicado na desinsetização de residências, lanchonetes, hotéis, indústrias, entre outros.
  • Ingrediente ativo: Deltametrina 2,5%.
  • Grupo Químico: Piretróide.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos
  • Modo de Usar:
  • Baratas: No controle de Blatella germanica diluir 100 ml de DELTAMAX 25 CE em 10 litros de água e no controle de Periplaneta americana usar a dose de 80 ml de DELTAMAX 25 CE em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em áreas internas e externas, em cantos, ralos de esgoto, caixas de gorduras, locais com depósito de lixo.
  • Mosquitos: Diluir 40 ml de DELTAMAX 25 CE em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em paredes, portas e janelas, assim como demais superfícies onde estas pragas possam se alojar e proliferar.
  • Moscas: Diluir 60 ml de DELTAMAX 25 CE em 10 litros de água. Pulverizar em cantos escuros, fendas, frestas, forros e em outros locais onde estes animais possam transitar ou se alojar.
  • Traças: Diluir 80 ml de DELTAMAX 25 CE em 10 litros de água. Aplicar atrás e debaixo de armários, em assoalhos, forros e demais estruturas e superfícies onde essas pragas costumam transitar e se alojar. Em todas as aplicações, a calda de 10 litros será suficiente para aplicação em 200 m² de superfície (50 ml/m²).
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Deltamax 25 SC

  • Descrição: Inseticida DELTAMAX 25 SC é um produto eficaz no controle de baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), mosquitos (Aedes Aegypti), Moscas (Musca domestica) e Aranha Marron (Loxosceles sp.).
  • Ingrediente ativo: Deltametrina 2,5%.
  • Grupo Químico: Piretróide.
  • Formulação: Suspensão Concentrada.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos
  • Modo de Usar:
  • Baratas: No controle de Blatella germanica diluir 100 ml de DELTAMAX 25 SC em 10 litros de água e no controle de Periplaneta americana usar a dose de 80 ml de DELTAMAX 25 SC em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em áreas internas e externas, em cantos, ralos de esgoto, caixas de gorduras, locais com depósito de lixo.
  • Mosquitos: Diluir 40 ml de DELTAMAX 25 SC em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em paredes, portas e janelas, assim como demais superfícies onde estas pragas possam se alojar e proliferar.
  • Moscas: Diluir 60 ml de DELTAMAX 25 SC em 10 litros de água. Pulverizar em cantos escuros, fendas, frestas, forros e em outros locais onde estes animais possam transitar ou se alojar.
  • Aranha-Marrom: Diluir 150 ml de DELTAMAX 25 SC em 10 litros de água. Aplicar atrás e debaixo de armários, em assoalhos, forros e demais estruturas e superfícies onde essas pragas costumam transitar e se alojar. - Em todas as diluições, a calda será suficiente para 200 m² de área tratada.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Insetigran

  • Descrição: Produto eficaz no controle de Baratas (Blatella germanica), Moscas (Musca domestica), Mosquitos (Aedes aegypti e Culex sp.) e suas larvas, Pulgas (Ctenocephalides felis) e Carunchos (Sitopylus sp.).
  • Ingrediente ativo: Pirimifós Metílico 50%.
  • Grupo Químico: Organofosforado.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável.
  • Categoria: Concentrado Emulsionável
  • Modo de Usar:
  • Aplicação Residual: Diluir 100 ml de INSETIGRAN em 10 litros de água. Baratas e Moscas: Aplicar uniformemente com auxílio de um pulverizador em uma área de 200 m² onde as pragas se escondem, pousam e se proliferam. No controle de baratas, aplicar em frestas, cantos escuros, rachaduras e pisos, em áreas internas e externas. Para o controle de moscas, aplicar a calda uniformemente no teto, paredes, janelas, portas, cantos, fios, varal, recipiente de lixo e superfícies onde as moscas pousam, em áreas internas e externas.
  • Larvas das Moscas: Aplicar com um pulverizador costal ou motorizado em uma área de 100 m² de superfície, tais como águas de tratamentos e efluentes, estercos, lixos, fezes e matéria orgânica e demais locais onde há focos das larvas das moscas.
  • Caruncho: Aplicar uniformemente em uma área de 200 m² onde há indício e movimentação das pragas, como em residências, industrias e galpões. Aplicar em áreas internas e externas de pisos, paredes, rachaduras, frestas, cantos escuros, amontoados de madeira e entulhos.
  • Pulgas: Diluir 50 ml de INSETIGRAN em 10 litros de água. Aplicar uniformemente com auxílio de um pulverizador costal ou manual em uma área de 200 m² onde há indícios e infestações das pulgas. Ocorrem principalmente em paredes, pisos, assoalhos de madeiras, cantos e frestas em áreas internas e externas.
  • Mosquitos: Diluir 100 ml de INSETIGRAN em 10 litros de água. Aplicar uniformemente com auxílio de um pulverizador costal ou manual em uma área de 100 m² de superfície, tais como pneus, garrafas e recipientes com acúmulo de água parada, efluentes de esgoto e lixo e, demais locais onde há focos de mosquitos. Repetir a operação a cada 10 dias ou quando houver a infestação de larvas ou mosquitos.
  • Larvas: Diluir 50 ml de INSETIGRAN em 10 litros de água. Aplicar com pulverizador costal ou manual em uma área de 1000 m² de lamina d’água nos locais onde há focos das larvas.
  • Termonebulização ou FOG: Aplicar ao redor de cada quadra de casas; devendo observar que o vento esteja direcionado para o centro da quadra. Não aplicar em dias de chuva, ventos fortes e altas temperaturas ou horários de muito movimento de veículos. A aplicação deve ser realizada por imóvel individual, iniciando do fundo do quintal para frente, rodeando a casa e permitindo a entrada do inseticida, através das portas e janelas abertas, devendo considerar uma faixa de cobertura efetiva de até 10 metros.
  • Nebulização UBV (Ultra Baixo Volume): Utilizar vazão de 200 ml por minuto para uma velocidade máxima de deslocamento do veículo de 10 km/hora. Aplicar ao redor de cada quadra de casas, observando que o vento esteja direcionado para o centro da quadra. Não aplicar em dias chuvosos, com excesso de vento ou em dias muito quente. Na aplicação com pulverizador costal motorizado, usar a vazão de 50 ml por minuto e a aplicação deve ser realizada imóvel por imóvel, iniciando-se sempre pelos fundos do quintal, rodeando o imóvel e aspergindo o inseticida no intra domicílio através das portas e janelas abertas.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Mademax 400 CE

  • Descrição: MADEMAX 400 CE é um produto, elaborado com Ciflutrina, eficaz no controle de cupins de madeira seca (Cryptotermesbrevis) nas construções de imóveis residenciais, comerciais e industriais, e para formigas cortadeiras (Atta rubropilosa) e formigas lava-pés (Solenopsis invicta e Solenopsissaevissima) para aplicação em restaurantes, empresas, escolas, entre outros.
  • Ingrediente ativo: Ciflutrina 1,0%.
  • Grupo Químico: Piretróide.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos
  • Modo de Usar: Diluir 50 ml de MADEMAX 400 CE em 10 litros de água.
  • Cupins de madeira seca:
  • Efeito Curativo: Após o preparo da calda, aplicar diretamente sobre os orifícios e fendas das madeiras infestadas de cupins.
  • Efeito Preventivo: Após o preparo da calda, aplicar através de pulverização em toda a extensão da madeira a ser tratada na dose de 200 ml/m². Intervalo de aplicação: Se necessário, reaplicar o produto após 15 dias.
  • Para Formigas: Após o preparo da calda, aplicar com o auxílio de um pulverizador diretamente no olheiro das formigas, ou diretamente sobre as formigas em locais como trilhas, rodapés e muros na dose de 200ml/m². Se necessário, reaplicar o produto após 30 dias.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Mademax 400 PM

  • Descrição: Produto elaborado com o princípio ativo Bifentrina, que pertence ao grupo dos piretróides e age por contato e ingestão. Indicado no controle de insetos que atacam a madeira beneficiada, como cupins (Cryptodermesbrevis). Pode ser usado em indústrias moveleiras, aglomerados, MDF e etc. Na indústria de compensados, pode ser usado incorporado nas colas (uréia e fenol).
  • Ingrediente ativo: Bifentrina 1,0%.
  • Grupo Químico: Piretróide.
  • Formulação: Pó.
  • Modo de Usar: Para batida de 100 kg de cola usar de 300 g a 600 g, conforme a vulnerabilidade da madeira.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Moscaute Gel

  • Descrição: Com atrativo sexual, a linha MOSCAUTE GEL é indicada para o controle de moscas, responsáveis pela contaminação de alimentos e transmissão de doenças em locais com grandes incidências de moscas e mosquitos como cozinhas, restaurantes, abatedouros, frigoríficos, etc. MOSCAUTE GEL é um potente mosquicida elaborado com Imidacloprido, controla as áreas mais frequentadas pelas moscas (Musca domestica), responsáveis pela contaminação de alimentos e transmissão de doenças. Ideal para áreas onde se busca qualidade e segurança alimentar. Indicado para uso doméstico.
  • Ingrediente ativo: Imidacloprido 1,5%.
  • Grupo Químico: Neonicotinóide.
  • Formulação: Gel.
  • Categoria: Inseticidas em Gel.
  • Modo de Usar: Aplicar MOSCAUTE GEL, pressionando a haste da seringa, distribuindo pequenos filetes na dose de 0,5g por m² do produto, diretamente nos locais com proliferação de moscas, como pisos de cozinha, balcões, azulejos, etc. Se preferir, aplique MOSCAUTE GEL em recipientes apropriados (ex: placas ou bandejas), distribuindo nos locais com infestação. Após a utilização, descarte os recipientes com restos de produto e insetos mortos na lixeira e proceda a limpeza adequada do local onde foi utilizado o produto.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Moscaute Isca Granulada

  • Descrição: Com atrativo sexual, MOSCAUTE ISCA GRANULADA é indicada para o controle de moscas, responsáveis pela contaminaçãode alimentos e transmissão de doenças em locais com grandes incidências de moscas e mosquitos como cozinhas, restaurantes, abatedouros, frigoríficos, etc.
  • Ingrediente ativo: Azametifós 1%.
  • Grupo Químico: Organofosforado.
  • Formulação: Isca granulada.
  • Categoria: Mosquicida Granulado.
  • Modo de Usar: Distribuir os grânulos do Mosquicida MOSCAUTE ISCA GRANULADA no porta isca que acompanha o produto. Colocar em local onde há infestação de moscas, aplicando 2 g/m². O conteúdo do envelope (25g) é suficiente para aplicar em 12,5 m².
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Neenmax Jardim

  • Descrição: Neenmax é um produto formulado com o óleo orgânico extraído da Árvore do Neem, considerada a mais importante e promissora espécie vegetal com atividade eficaz contra as pragas. É indicado no controle das principais pragas e doenças que afetam plantas na jardinagem amadora. É eficaz contra ácaros, cochonilhas e pulgões, nas diversas plantações onde estas pragas possam se alojar e causar danos.
  • Ingrediente ativo: Azadiractina (1200ppm) 1%.
  • Grupo Químico: Tetranortriterpenóide.
  • Formulação: Líquido .
  • Categoria: Linha Spray.
  • Modo de Usar: Produto pronto para uso. Agitar o frasco, em seguida colocar a solução em um pulverizador, aplicando diretamente no colo da planta onde os pulgões estão alojados. A mortalidade dos insetos ocorrerá após o período de 24 horas.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Spanta Pombo Gel

Spanta Pombo Pastilha

Spurion 10

  • Descrição: Inseticida e Acaricida SPURION 10% SC é um produto, elaborado com Bifentrina, eficaz no controle de escorpiões (Tityus sp.) moscas (Musca domestica), mosquitos (Culex sp.), baratas (Periplaneta americana) e ácaros (Tyrophagusputrescentiae).
  • Ingrediente ativo: Bifentrina 10%.
  • Formulação: Suspensão Concentrada.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos.
  • Modo de Usar:
  • Escorpiões: Diluir 100 ml de SPURION 10% SC em 10 litros de água. Aplicar uniformemente por aspersão com auxílio de um pulverizador manual ou costal, em toda a extensão da superfície a ser tratada, em construções de imóveis residenciais, comerciais e industriais, tais como cantos, frestas e muros.
  • Moscas, mosquitos e baratas: Diluir 50 ml de SPURION 10% SC em 10 litros de água. Aplicar uniformemente por aspersão com auxílio de um pulverizador manual ou costal, em toda extensão de áreas externas como: fundações, entradas, molduras de janelas, calhas, pátios, garagens, troncos de madeiras ornamentais e outras áreas onde as pragas se reúnem. Em ambientes internos, aplicar pulverizando com baixa pressão nas frestas e fendas, assim como locais de possível esconderijo das pragas, como: canto de paredes, armários, entorno de portas e janelas, entre outros. - Nas recomendações acima, a calda será suficiente para tratamento de 200m² de superfície.
  • Ácaros: Diluir 50 ml de SPURION 10% SC em 10 litros de água. Aplicar uniformemente a calda na dose de 100 ml/m², com o auxílio de um pulverizador manual ou costal, onde há presença ou infestação das pragas. -Para o tratamento de ácaros, a calda preparada será suficiente para aplicar em 100m² de superfície.
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Spurion 2,5

  • Descrição: Inseticida e acaricida SPURION 2,5% é um produto, elaborado com Bifentrina, eficaz no controle de Ácaros (Tyrophagusputrescentiae), Aranhas (Nesticoides sp.), Baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), Carrapatos (Rhipicephalussanguineus), Cupins de madeira seca (Cryptotermesbrevis), Formigas (Monomoriumpharaonis e Solenopsissauvissima), Moscas (Musca domestica), Mosquitos (Aedes Aegypti) e Pulgas (Ctenocephalides felis), em imóveis residenciais, empresariais e industriais.
  • Ingrediente ativo: Bifentrina 2,5%.
  • Formulação: Concentrado Emulsionável.
  • Categoria: Inseticidas Líquidos.
  • Modo de Usar: Para altas infestações diluir 100 ml de SPURION 2,5% em 10 litros de água. Aplicar uniformemente por aspersão com auxílio de um pulverizador manual ou costal, em toda extensão de áreas externas como: fundações, molduras de janelas, calhas, pátios, garagens, troncos de madeiras ornamentais e outras áreas onde as pragas se reúnem. Em ambientes internos, aplicar pulverizando com baixa pressão nas frestas e fendas, assim como locais de possível esconderijo das pragas como: canto de paredes, armários, entorno de portas e janelas, entre outros. A calda preparada será suficiente para aplicação em uma área de aproximadamente 100 m².
  • » Ficha Técnica
  • » Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Agrofog 400F

  • Descrição: Desenvolvido para uso agrícola e florestal. Indicado para controle de pragas e doenças e fertilização foliar em florestas e outras culturas, utilizado também em viveiros e estufas. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O AgroFOG 400 F tem bicos de longo alcance, o aerossol gerado chega a 50 metros de distância. Os dois bicos podem pulverizar para o lado direito, para o esquerdo ou para os dois lados da máquina ao mesmo tempo.
  • Aplicações: Uso agrícola e florestal em geral. Indicado para controle de pragas e doenças e fertilização foliar em florestas e outras culturas. Tratamento fitossanitário em viveiros e estufas.
  • » Folheto
  • » Manual

Agrofog 400G

  • Descrição: Especialmente desenvolvido para uso em viveiros e estufas. Sistema de bocais permite tratar plantas altas. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O AgroFOG 400 G tem bicos de longo alcance, o aerossol gerado chega a 50 metros de distância. Especialmente indicado para trabalhos em estufas e viveiros, com bocais montados em longos braços que permitem infinitas regulagens.
  • Aplicações: Uso agrícola e florestal em geral. Indicado para controle de pragas e doenças e fertilização foliar em florestas e outras culturas. Tratamento fitossanitário em viveiros e estufas.
  • » Manual

Atomizador AT-1000

  • Descrição: O atomizador elétrico AT-1000 é um aparelho profissional, ideal para aplicação de inseticidas, desinfetantes e desodorizantes, que garante rapidez e eficiência às aplicações. Permite trabalhar nos modos “BV” residual ou “UBV” espacial. O seu poderoso jato com até 15m de alcance é ideal para o tratamento rápido de ambientes amplos e locais de difícil acesso. É o único disponível com filtro de ar de alto desempenho, que garante elevada durabilidade ao equipamento por evitar a reaspiração do produto pelo motor. Disponível em 110V e 220V. Peso vazio de 5,5 kg. Tanque de formulação com capacidade de 4 litros.
  • Aplicações:
  • Desinsetização
  • Desodorização
  • Desinfecção em ambientes urbanos e rurais
  • Aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas Desinsetização
  • » Folheto
  • » Manual

Atomizador AT-1000 DI

  • Descrição: O AT-1000 DI é uma versão do AT-1000 especialmente desenvolvida para a desinfecção de ambientes urbanos e rurais. Disponível em 110V e 220V. Peso vazio de 5,5 kg. Tanque de formulação com capacidade de 4 litros.
  • » Manual

Smart 400 UBV 12

  • Descrição: Pulverizador para tratamento fitossanitário (inseticidas, acaricidas, fungicidas, fertilizantes foliares) em culturas perenes como café, citros, manga, goiaba, abacate, uva, etc. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O Smart 400 UBV – 12 é compacto, ideal para cultivos adensados. Com 6 bicos de cada lado, permite aplicação bilateral, com distribuição uniforme do produto em toda a planta, ou aplicação unilateral com 6 bicos do mesmo lado.
  • » Vídeo
  • » Vídeo

Smart 400 UBV 6

  • Descrição: Pulverizador para tratamento fitossanitário (inseticidas, acaricidas, fungicidas, fertilizantes foliares) em culturas perenes como café, citros, manga, goiaba, abacate, uva, etc. Opera segundo o princípio de ultra-baixo volume (UBV), o que permite uma aplicação eficiente com volumes entre 5 e 100 litros de calda por hectare. O Smart 400 UBV – 6 é compacto, ideal para cultivos adensados. Com 3 bicos de cada lado, permite aplicação bilateral, com distribuição uniforme do produto em toda a planta, ou aplicação unilateral com 6 bicos do mesmo lado.
  • » Vídeo
  • » Vídeo
  • » Vídeo

Termonebulizador K10

  • Descrição: O termonebulizador K-10 é ideal para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 8,2 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental. (opcional)
  • » Manual

Termonebulizador K10 DI

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-10 especialmente desenvolvido para desinfecção em geral, construído com materiais resistentes à corrosão.
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 8,5 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • » Manual

Termonebulizador K10 Flex

  • Descrição: Combina as características do modelo K-10 e K-10 TM, que permitem aplicações ambientais e subterrâneas.
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 9,2 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental.
  • Aplicações:
  • Aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas
  • Aplicação de defensivos agrícolas
  • Controle de baratas e escorpiões em galerias subterrâneas
  • Controle de formigas cortadeiras(saúvas)
  • Controle de mosquitos
  • Controle de pragas em grãos armazenados
  • Desinsetização em geral
  • » Manual

Termonebulizador K10 SP

  • Descrição: O termonebulizador K-10 SP é a versão do K-10 com tanque de calda de 5 litros, permitindo ao operador melhor manuseio e praticidade. Ideal para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 7 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 5 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental. (opcional)
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K10 TM

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-10 com o bico curvado, que facilita o uso subterrâneo de formigas, baratas, escorpiões, etc.
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 8,6 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 5 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental.
  • » Vídeo

Termonebulizador K10 UBV-T

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-10 especialmente desenvolvido para uso com formulações aquosas, utilizando o método UBV (ultra baixo volume). Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
  • Características:
  • 24 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 7,5 kg (5 litros) e 8,5kg (10 litros)
  • Tanque de formulação com capacidade de 5 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental. (opcional)
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K2

  • Descrição: O Termonebulizador portátil K-2 é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Usado no controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, desinfecção de ambientes urbanos e rurais, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 8,8 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental. (opcional)
  • » Folheto
  • » Manual
  • » Vídeo

Termonebulizador K2 UBV-T

  • Descrição: O Termonebulizador portátil K-2 UBV-T é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Também possibilita a aplicação de formulação à base de água. A termonebulização com água (UBV térmico) é uma excelente alternativa ao tradicional FOG ("fumacê"), pois não apresenta o incômodo da fumaça e possui eficiência igual ou superior às formulações à base óleo. Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 9,2 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental. (opcional)
  • » Manual

K2 UBV-T Veicular

  • Descrição: O Termonebulizador portátil K-2 UBV-T é super potente e indicado para tratamento de grandes ambientes como armazéns graneleiros e galpões industriais. Também possibilita a aplicação de formulação à base de água. A termonebulização com água (UBV térmico) é uma excelente alternativa ao tradicional FOG ("fumacê"), pois não apresenta o incômodo da fumaça e possui eficiência igual ou superior às formulações à base óleo. Pode ser utilizado também como termonebulizador padrão (FOG).
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 40 kg
  • Dois tanques de formulação com capacidade total de 100 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental
  • » Folheto
  • » Manual
  • » Vídeo

Termonebulizador K2 W

  • Descrição: Versão do termonebulizador portátil K-2 especialmente indicado para tratamento fitossanitário em viveiros e estufas, com formulações aquosas.
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 9 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • » Vídeo

Termonebulizador K2 100

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-2 exclusivo para uso veicular. Usado no controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, desinfecção de ambientes urbanos e rurais, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Partida manual, sem controle remoto
  • Peso vazio de 35 kg
  • Dois tanques de formulação com capacidade total de 100 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K2 100 UBV-T

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-2/100 com a função UBV (ultra baixo volume), para controle de mosquitos e desinsetização em geral, através de formulações aquosas. Também permite a utilização como FOG.
  • Características:
  • 60 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Partida manual, sem controle remoto
  • Peso vazio de 35 kg
  • Dois tanques de formulação com capacidade total de 100 litros

Termonebulizador K3

  • Descrição: O termonebulizador K-3 é ultra potente, ideal em grandes áreas para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 120 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 11 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K3 DI

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-3 especialmente desenvolvido para desinfecção em geral, construído com materiais resistentes à corrosão.
  • Características:
  • 120 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 11 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K3 ECR

  • Descrição: Versão do K-3 para uso veicular, ideal em grandes áreas para controle de mosquitos, desinsetização em geral, controle de pragas em grãos armazenados, aplicação de fitossanitários em viveiros e estufas, aplicação de defensivos agrícolas.
  • Características:
  • 120 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Partida elétrica e controle remoto
  • Peso vazio de 45 kg
  • Dois tanques de formulação com capacidade total de 100 litros
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K3 G

  • Descrição: Versão do termonebulizador K-3 para proteção contra geada. Produz uma manta de neblina que protege a lavoura contra a perda de calor durante as noites de frio, prevenindo perdas. Também pode ser utilizado para aplicação de defensivos agrícoloas em diversos tipos de culturas.
  • Características:
  • 120 CV de potência
  • Capaz de nebulizar até 120 litros de “calda” por hora, suficientes para cobrir até 42 Hectares de lavoura
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Indicado para plantios de café, banana, feijão, soja, milho, etc
  • Peso vazio de 49 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • Válvula de segurança, que interrompe o fluxo de calda em caso de desligamento acidental
  • » Folheto
  • » Manual

Termonebulizador K3 W

  • Descrição: Versão do K-3, especialmente indicado para tratamento fitossanitário em viveiros e estufa, com formulação aquosas.
  • Características:
  • 120 CV de potência
  • Durável e resistente
  • Fácil e prático de operar
  • Peso vazio de 11 kg
  • Tanque de formulação com capacidade de 10 litros
  • » Folheto
  • » Manual

Base para caminhonetes

  • Descrição: Indicada para instalar os termonebulizadores veiculares da PulsFOG sobre caminhonetes ou carretas. Fácil de instalar, serve para todos os modelos PulsFOG veiculares e pode ser fixada em qualquer tipo de caminhonete.

Aplicador de granulados/Atomizador UBV – 11L

  • Descrição: Equipamento versátil e de tecnologia inovadora, que permite aplicação de formulações granuladas, a base de pós, ou líquidas, usadas no controle de vetores de endemias.
  • Novo motor Kawasaki: de 2 tempos, apresenta baixos níveis de emissão de poluentes e de consumo de combustíveis, mais potente e de alta performance.
  • Tanque químico de 11L: capacidade ideal para aplicação de larvicidas granulados e líquidos, com boca larga para facilitar o enchimento.
  • Sistema de controle de agitação (líquidos): permite 2 níveis de agitação (máximo / mínimo). Garante a perfeita agitação da calda, inclusive pós “molháveis”.
  • Bocal de atomização UBV / BV: permite nebulização a Ultra Baixo Volume (UBV) e atomização a Baixo Volume (BV). Para aplicações UBV acompanha 6 pontas dosadoras codificadas em cores, com vazões entre 30 e 250 ml/min. Para aplicações BV uma ponta avulsa (cor laranja) com vazão de 600ml/min é fornecida.
  • Comando unificado (Joystick): todos os comandos do equipamento estão ao lado da mão do operador, inclusive o sistema de registro (abre/fecha), que facilita a limpeza do filtro com o tanque cheio, evitando contaminação do meio ambiente.
  • Tanque de combustível: localizado abaixo do motor oferece maior conforto e segurança durante o abastecimento.
  • Horímetro/Tacômetro: confere uma melhor eficiência na manutenção do equipamento, permitindo acompanhar o tempo de vida útil e a rotação do motor.
  • Dosador de Granulados: permite dosar de forma segura e eficiente, larvicidas e inseticidas granulados bem como pós secos.

Atomizador costal motorizado 18L

  • Descrição: Ideal para a aplicação de defensivos em geral, fertilizantes e produtos orgânicos, com maior conforto. Máquina multiuso que opera com volume normal, e com ultra baixo volume (UBV). O melhor custo-benefício do mercado, para aplicação de inseticidas e fungicidas em culturas de grande porte, ou onde é necessário uma maior penetração de produto.
  • Capacidade: 18L.
  • Aplica líquido, pó e pequenas sementes, ou produtos granulados.
  • Exclusivo Motor Kawasaki (TEX54M) com carburador TK pulsante: alta potência e baixo consumo de combustível.
  • A grande potência do motor oferece melhor desempenho, podendo ser utilizado também como sopro-varredor profissional.
  • Maior tamanho de tanque que as marcas similares, com design inédito: baixo centro de gravidade, maior conforto e equilíbrio para o operador.
  • Exclusiva agitação de líquido através de injeção de ar no fundo do tanque: evita sedimentação do produto.
  • Excelente alcance, na vertical e na horizontal.
  • Evita desperdício de produto e a contaminação do meio ambiente: válvula de descarga Super 4 com acionamento por botão para uma interrupção instantânea do fluxo de líquido.

Atomizador costal motorizado 11L

  • Descrição: Motor potente, baixo consumo e alta performance.
  • Motor com baixo nível de emissão de poluentes.
  • Comando unificado (joystick).
  • Tanque químico de 11L, que proporciona maior conforto ao operador.
  • Novo registro abre/fecha.
  • Ideal para atomizar, polvilhar, varrer e semear.
  • Dispõe de acessório opcional para aplicação de granulados.
  • Maior alcance na vertical e horizontal.
  • Indicado para operar em cultivos de café, cacau, banana, citrus, algodão, tabaco, abacaxi, chá, hortaliças e frutíferas em geral.

Conjunto pulverizador para Pick-Up

  • Descrição: Conjunto “Motobomba” compacto e leve, com apenas 32 kg, podendo ser movimentado pelo próprio operador.
  • Indicado para aplicação de inseticidas e larvicidas líquidos sobre canais e esgotos a céu aberto.
  • Prático e com inédito sistema para ocupar pouco espaço quando fora de uso.
  • class="os-animation" data-os-animation="fadeInRight" data-os-animation-delay="1.2s">Motor Honda de 5,5 HP.
  • Possui lança aplicadora “Turbine Evolution”, que proporciona excelente cobertura e grande alcance – 20m.
  • Tanque químico Flexível.

Dosificador de granulados

  • Descrição: Indicado para injetar no solo inseticidas granulados com segurança, precisão e economia nos cultivos de banana, café e laranja.
  • Mecanismo de dosagem de grande resistência e precisão.
  • Tanque químico para 6 Kg de produto, dotado de correias para uso costal.
  • Estrutura de aço tratado, de grande resistência mecânica.
  • Ponteiras de aço tratadas termicamente para evitar desgastes.

Espalhador costal de granulados

  • Descrição: Indicado para a aplicação a lanço de sementes de pastagem e produtos granulados. Aumenta muito o rendimento do trabalho de implantação de novos pastos, sobretudo onde é difícil o acesso de tratores devido à topografia.
  • Capacidade: 2 a 6Kg (sementes); 4 a 8 kg (granulados) e 6 a 8Kg (formulações a base de pó).
  • Tanque plástico com tampa de vedação hermética, evitando vazamento de produto.
  • Caixa de transmissão com lubrificação permanente, reduzindo a necessidade de manutenção.
  • Alavanca de acionamento com amortecedor de torque (flexível), para diminuir o impacto de acionamentos bruscos sobre a caixa de transmissão.

Mini Pulverizador Estacionário

  • Descrição: O mais leve, compacto e versátil pulverizador estacionário do mercado. Indicado para a desinfecção de granjas, estábulos e pocilgas; para a aplicação de produtos domissanitários em escolas, residências, hospitais, armazéns e para o controle de pragas urbanas.
  • 3 voltagens: 110V, 220V e 12V.
  • Muito mais economia: pressão e vazão constantes, maior uniformidade e menor custo na aplicação.
  • Adequado também para tanques de alta capacidade.
  • Excelente para ser utilizado na transferência de produtos químicos e outros.

Nebulizador Aerossol a frio veicular leco 1800E-OHV

  • Descrição: O mais compacto e robusto nebulizador de aerossol a frio, para uso veicular. Indicado para aplicação de formulações aquosas de larvicidas e inseticidas (químicos ou biológicos) no controle de mosquitos transmissores de endemias e de odores na área de Saúde Pública. Para uso em margens de riachos, lagoas, canais de esgoto, brejos ou locais de difícil acesso.
  • Alto desempenho e excelente custo-benefício.
  • Nebulização com alcance e velocidade até 50% superior aos demais: canhão de dispersão de fluxo laminar permite giro de até 360°.

Nebulizador Costal Motorizado UBV–6L

  • Descrição: Atende totalmente às Diretrizes Nacionais para a prevenção e Controle de Epidemias de dengue e malária. Projeto inovador que confere máxima eficiência na aplicação de inseticidas, e total proteção ao operador. Destinado à nebulização de inseticidas a frio do tipo espacial, onde 80% das partículas estão abaixo de 30 μm(mícron),para as vazões entre 30 e 250ml/min.
  • Novo motor Kawasaki TK65D: cumpre a norma (EPA) em relação à emissão de poluentes. Apresenta alto rendimento, com baixo consumo de combustível.
  • Tanque químico 6L: nem mais nem menos, apresenta a capacidade ideal para a aplicação (espacial) a que se destina, proporcionando maior conforto ao operador durante a aplicação.
  • Sistema de controle de agitação: permite 2 níveis de agitação (máximo/mínimo). Garante a perfeita agitação da calda, inclusive “pós” molháveis.
  • Bocal de atomização UBV: proporciona um melhor espectro de gotas e uma maior resistência a impactos. Sua névoa apresenta um DMV onde 80% das partículas estão abaixo de 30 μm(mícron), para uma vazão entre 30 e 250ml/min. Acompanha 5 pontas dosadoras (em cores), com vazão entre 30 e 250ml/min.
  • Comando Unificado (Joystick): todos os principais comandos do equipamento estão ao lado da mão do operador, inclusive o novo registro (abre/fecha), que facilita a limpeza do filtro com o tanque cheio, evitando contaminação do meio ambiente.
  • Tanque de combustível 2L: sua grande capacidade permite aplicações de até 2 horas contínuas. A fixação embaixo do motor oferece facilidade e segurança durante o abastecimento.
  • Estrutura da máquina (chassis): totalmente produzida em plástico de engenharia à prova de oxidação, muito mais leve e resistente.
  • Horímetro/Tacômetro: confere uma melhor eficiência na manutenção do equipamento, permitindo acompanhar o tempo de vida útil e a rotação do motor, através do registro das horas trabalhadas.

Nebulizador Elétrico a frio UBV

  • Descrição: Ideal para o controle de pragas urbanas.
  • Equipamento compacto, com tanque integrado de 4L, fácil de operar e transportar incorporado à estrutura do motor, o que o torna o mais leve e compacto do mercado.
  • Prático, com válvula de corte instantâneo de fluxo, evitando desperdícios e contaminação do meio ambiente.
  • Possui exclusivo cabeçote de dispersão UBV (ultrabaixo volume) que permite aplicações do tipo espacial e residual.

Nebulizador Elétrico a frio UBV

  • Descrição: Ideal para o controle de pragas urbanas.
  • Equipamento compacto, com tanque integrado de 4L, fácil de operar e transportar incorporado à estrutura do motor, o que o torna o mais leve e compacto do mercado.
  • Prático, com válvula de corte instantâneo de fluxo, evitando desperdícios e contaminação do meio ambiente.
  • Possui exclusivo cabeçote de dispersão UBV (ultrabaixo volume) que permite aplicações do tipo espacial e residual.

Polvilhadeira Leve – 1KG

  • Descrição: Produto líder de mercado. É indicado para o combate às formigas no campo e nas florestas. Novo cilindro de plástico polipropileno, altamente resistente aos produtos químicos e a impactos, garantindo maior durabilidade.
  • Leves e Práticas: tanque plástico translúcido com bocal largo para facilitar o enchimento.
  • Fácil uso: estribo incorporado ao tanque, facilitando a aplicação do produto.
  • Bucha da bomba construída em PVC, de longa duração.
  • Manopla de acionamento com formato ergonômico, para facilitar o bombeamento.

Polvilhadeira Leve – 2KG

  • Descrição: Produto líder de mercado. É indicado para o combate às formigas no campo e nas florestas. Novo cilindro de plástico polipropileno, altamente resistente aos produtos químicos e a impactos, garantindo maior durabilidade.
  • Leves e Práticas: tanque plástico translúcido com bocal largo para facilitar o enchimento.
  • Fácil uso: estribo incorporado ao tanque, facilitando a aplicação do produto.
  • Bucha da bomba construída em PVC, de longa duração.
  • Manopla de acionamento com formato ergonômico, para facilitar o bombeamento.
  • Pulverizador Costal de Alavanca – 10L

    • Descrição: Leve, compacto e ergonômico, é ideal para a aplicação de defensivos em geral, fertilizantes e produtos orgânicos, com maior conforto. Indicado para jardinagem, hortas, pomares e na desinfecção de residências.
    • Tanque de 10L.
    • Resistente: possui válvula interna de alívio.
    • Tanque com alça embutida para facilitar o transporte.
    • Válvula de descarga Super 5 com exclusiva trava de segurança.
    • Válvula de alívio de pressão no cilindro.
    • Cilindro da bomba em plástico reforçado a prova de corrosão: maior resistência.
    • O equipamento da Guarany conta com um kit de peças de reposição.

    Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SE

    • Descrição: Ideal para aplicação de defensivos e outros produtos na agricultura em geral.
    • Tanques de 16 e 20L.
    • Leves, versáteis e econômicos.
    • Ergonômicos: tanque simétrico, alavanca pode ser acionada com a mão direita ou esquerda.
    • Componentes plásticos: opção ideal para aplicação de produtos quimicamente mais agressivos.
    • Válvula de descarga Super 5 com exclusiva trava de segurança que evita a pulverização acidental.
    • Lança curva em alumínio.

    Pulverizador Costal de Alavanca Simétrico SP

    • Descrição: Alto desempenho: aplicação mais eficiente e racional de defensivos e fertilizantes foliares.
    • Tanques de 16 e 20L.
    • Leves e resistentes.
    • Novo sistema de engate e desengate rápido da correia, mais segurança e praticidade.
    • Nova alavanca em ‘‘L’’ prolongada: maior durabilidade e estabilidade durante o acionamento.
    • Novo sistema de conexão de bicos: o corpo do bico não é fixo a lança. Permite a troca ou reposição de maneira independente.
    • Agitação dupla: mecânica e hidráulica.
    • Tanque translúcido e simétrico: conformação anatômica em material aditivado contra os efeitos dos raios UV, com medidas em litros e galões – maior conforto e durabilidade.
    • Bomba de pistão anticorrosão, suave para operar com bucha dupla, que proporciona maior pressão e menor esforço.
    • Pistão com válvula de alívio de pressão que ajuda na redução do desgaste conforme especificações da FAO.
    • Filtro com bocal maior que proporciona filtragem mais rápida.
    • Tampa que permite melhor vedação.
    • Correias bipartidas e grampos individuais: garantem melhor equilíbrio, maior facilidade de aplicação e maior conforto.
    • Sistema de filtragem progressivo em 4 pontos: tanque, bomba, cabo da válvula e bico, evitando entupimento.
    • De fácil manutenção e substituição de peças.

    Pulverizador de Alta Pressão - 5L

    • Descrição: Únicos pulverizadores capazes de atingir 300 PSI de pressão, maior eficiência na aplicação com uma pulverização ultra fina. Ideal para: aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes líquidos em jardins, floriculturas, residências, horticultura, entre outros.
    • Tanque anatômico de 5L.
    • Leve, prático e durável.
    • Excelente padrão de pulverização, com pressão de até 300 PSI.
    • Com correia para facilitar o transporte.
    • Bomba de pressão de jato contínuo, com feltro auto-lubrificante.
    • Ponta de pulverização de cone regulável, com sistema anti-gotejamento.
    • Lança de descarga rotativa que permite direcionar a aplicação.

    Pulverizador de Compressão Prévia - 1,25L

    • Descrição: Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.

    Pulverizador de Compressão Prévia - 4,7L

    • Descrição: Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.

    Pulverizador de Compressão Prévia - 7,6L

    • Descrição: Multiuso, com design inédito para dar maior conforto ao operador na pulverização. Leve, compacto e econômico, ideal para aplicação de inseticidas, fungicidas e fertilizantes foliares.

    Pulverizador de Compressão Prévia - Inox

    • Descrição: Ideal para aplicações agrícolas ou residenciais.
    • Disponível em 3 tamanhos diferentes: 5, 10 e 15 litros.
    • Tanque em aço inoxidável com boca larga para facilitar o enchimento, esvaziamento e limpeza.
    • Bomba fixada lateralmente sem necessidade de remoção para recargas.
    • Válvula de retenção à prova de solventes.
    • Cabo de pistão da bomba multiuso para soltar ou apertar o cilindro da bomba, facilitar o transporte e pressurizar o tanque.
    • Válvula de descarga Super 3 em plástico resistente.
    • Lança curva com bico cônico regulável.

    Pulverizador de Compressão Prévia - Inox - Super 2S

    • Descrição: Ideal para aplicações agrícolas e domissanitárias.
    • Disponível nas capacidades: 7,6L, 11,4L e 15,2L.
    • Qualidade excepcional: tanque em aço inoxidável de alta resistência ao transporte no uso intensivo.
    • Fácil uso: boca larga para o enchimento, esvaziamento e limpeza.
    • Bomba fixada na lateral que não necessita ser removida para recargas.
    • Lança curva.
    • Válvula de descarga Super 3 em plástico com bico regulável.
    • Válvula de segurança resistente a solventes.

    Pulverizador Leve Export

    • Descrição: Pulverizador para uso doméstico todo em plástico. Substitui o aerossol com maior economia e menos contaminação.
    • Pulverização perfeita sem gotejamento.
    • Muito resistente.

    Soprovarredor

    • Descrição: Equipamento desenvolvido para os mais variados segmentos: agricultura, jardinagem, doméstico, setor público e prestador de serviço. Indicado para limpeza durante a pré-colheira do café, varredura de folhas em jardins e áreas públicas como parques, ruas, rodovias, estádios e etc.
    • Motor Kawasaki (TK065): de dois tempos, apresenta baixos níveis de emissão de poluentes e de consumo de combustíveis, mais potente e de alta performance.
    • Comando Unificado (Joystick): design inovador, que permite um melhor controle das principais funções da máquina pelo operador.
    • Bocal Soprovarredor chato para melhor direcionamento do fluxo de ar.
    • Adaptador curvo: facilita a varrição, evitando poeira.
    • Estrutura vertical que garante maior resistência ao equipamento e conforto ao operador.
    • Alça que proporciona facilidade de transporte.
    • Tanque de combustível: localizado embaixo do motor, oferece maior segurança durante o reabastecimento ou em caso de um possível vazamento.
    • Chassi desenvolvido para garantir maior proteção ao tanque e melhor equilíbrio à máquina.

    Pulverizador Costal FT-5

    • Descrição: Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    • Capacidade: 5 litros.
    • Peso: 2,5 kg.
    • Autonomia: até 4 horas.
    • Bomba: Membrana.

    Pulverizador Costal FT-16

    • Descrição: Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    • Capacidade: 16 litros.
    • Peso: 7 kg.
    • Autonomia: 8 a 10 horas.
    • Bomba: Diafragma.
    • Vazão máxima: 4 litros por minuto.

    Pulverizador Costal FT-16S

    • Descrição: Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    • Capacidade: 16 litros.
    • Peso: 3 kg.
    • Autonomia: 4 a 5 horas.
    • Bomba: Diafragma.
    • Vazão máxima: 4 litros por minuto.

    Pulverizador Costal FT-20

    • Descrição: Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    • Capacidade: 20 litros.
    • Peso: 9,5 kg.
    • Autonomia: 7 a 9 horas.
    • Bomba: Diafragma.
    • Vazão máxima: 4 litros por minuto.

    Pulverizador Costal FT-25

    • Descrição: Pulverizador costal à bateria. Indicado para pulverização em geral, simples e fácil de usar.
    • Capacidade: 25 litros.
    • Peso: 9,5 kg.
    • Autonomia: 7 a 9 horas.
    • Bomba: Diafragma.
    • Vazão máxima: 4 litros por minuto.

    Pulverizador Costal FT-828

    • Descrição: Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral.
    • Capacidade do tanque: 25 litros.
    • Peso: 9 kg.
    • Motor: 26 cc – 2 tempos.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Vazão: 8 litros por minuto.
    • Tanque de combustivel: 0,8 litro.

    Pulverizador Costal FT-828A

    • Descrição: Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Equipamento para diversas aplicações nas áreas agrícolas, industriais e outros.
    • Capacidade do tanque: 25 litros
    • Peso: 9 kg.
    • Motor: 23 cc – 2 tempos.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Vazão: 8 litros por minuto.
    • Tanque de combustivel: 0,8 litro.

    Pulverizador Costal FT-828-4T

    • Descrição: Pulverizador costal importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral.
    • Tanque de líquido: 25 litros.
    • Peso: 9 kg.
    • Motor: 4 tempos –Farmech.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Vazão: 8 litros por minuto.
    • Tanque de combustivel: 0,5 litro.
    • Cilindradas: 27cc.
    • Carburador: Walbro.
    • Óleo cárter: 60 ml.

    Pulverizador Costal LS-937

    • Descrição: Pulverizador costal motorizado equipado com bomba de alta pressão, tanque em polietileno de alta densidade e motor a gasolina. Indicado para pulverização em geral.
    • Regulador de pressão localizado numa posição de fácil acesso. Possui regulagem contínua para obter a melhor pressão de trabalho.
    • Centro de gravidade mais baixo, aumentando o conforto.
    • Acompanha um esguicho de 80 cm e um bico de 2 saídas.
    • Motor: 23 cc – 2 tempos.
    • Peso (Vazio): 9 kg.
    • Capacidade do tanque: 25 litros.
    • Volume máximo: 8 litros por minuto.
    • Pressão máxima: 300 PSI.
    • Tanque de combustível: 0,8 litros.
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário S-12

    • Descrição: Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 12 litros por minuto.
    • Pressão: 500 PSI.
    • Potência requerida do motor: 1,0 a 1,5 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 7" x 1A.
    • Registro de saída: 3/8 x 1.
    • Peso líquido: 8,7 kg.
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário S-25

    • Descrição: Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 25 litros por minuto.
    • Pressão: 500 PSI.
    • Potência requerida do motor: 2,0 a 2,3 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 9" x 2A.
    • Registro de saída: 3/8 x 2.
    • Peso líquido: 13,8 kg.
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário S-40

    • Descrição: Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 40 litros por minuto.
    • Pressão: 500 PSI.
    • Potência requerida do motor: 3,5 a 4,0 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 9" x 2A.
    • Registro de saída: 1/2 x 2.
    • Peso líquido: 23,0 kg.
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário S-80

    • Descrição: Pulverizador estacionário nacional potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 80 litros por minuto.
    • Pressão: 500 PSI.
    • Potência requerida do motor: 7,0 a 8,0 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 10" x 2B.
    • Registro de saída: 1/2 x 2.
    • Peso líquido: 33,0 kg.
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário FT-828B

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Acompanha motor.
    • Capacidade: 8 litros por minuto.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Motor: 6 cc – 2 tempos.
    • Peso: 9 Kg.
    • Polia: 10" x 2B.

    Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 15 litros por minuto.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Potência requerida do motor: 2,0 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 180mm x 2A.
    • Número de pistões: 3.
    • Mangueira de sucção: ¾ ".
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário HS-22/LS-22 (conjunto montado)

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 15 litros por minuto.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Potência do motor: 5,5 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 180mm x 2A.
    • Número de pistões: 3.
    • Mangueira de sucção: ¾ ".
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário HS-30

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 27 litros por minuto.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Potência do motor: 3,0 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 240mm x 2A.
    • Número de pistões: 3.
    • Mangueira de sucção: 1".
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário HS-30 (conjunto montado)

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 27 litros por minuto.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Potência do motor: 5,5 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 240mm x 2A.
    • Número de pistões: 3.
    • Mangueira de sucção: 1".
    • » Vista Explodida

    Pulverizador Estacionário HS-40

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 27 a 38 litros por minuto.
    • Pressão: 600 lbs.
    • Potência requerida do motor: 4,0 HP.
    • Rotacão: 700 a 900 RPM.
    • Peso: 11.5 kg.

    Pulverizador Estacionário HS-340

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Pressão: 400 PSI.
    • Potência requerida do motor: 3,0 HP.
    • Rotação (RPM) Vazão (L)
      400 36
      500 45
      600 54
      700 63
      800 72
      900 81

    Pulverizador Estacionário HS-300

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 30 litros por minuto.
    • Pressão: 725 PSI.
    • Potência requerida do motor: 5,0 HP.
    • Rotacão: 700 RPM.
    • Polia: 240mm x 2A.

    Pulverizador Estacionário HS-524

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 15 litros por minuto.
    • Pressão: 500 lbs.
    • Potência requerida do motor: 2,0 HP.
    • Rotacão: 500 RPM.
    • Polia: 180mm x 2A.

    Pulverizador Estacionário HS-534

    • Descrição: Pulverizador estacionário importado potente e robusto, indicado para pulverização em geral. Pode ser acoplado em motores elétricos ou à combustão.
    • Capacidade: 27 litros por minuto.
    • Pressão: 500 lbs.
    • Potência requerida do motor: 3,0 HP.
    • Rotacão: 800 RPM.
    • Polia: 240mm x 2A.

    Soprador Costal EB330N

    • Descrição: Soprador costal com motor 2 tempos à gasolina. Ideal para limpeza de gramados e calçadas.
    • Capacidade do tanque: 1,8 litros.
    • Pressão: 500 lbs.
    • Potência: 2,5 kW.
    • Rotacão: 7800 RPM.
    • Carburador: Walbro.
    • Peso: 9 Kg.